Especialista dá dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti no Saiba Mais da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
No programa Saiba Mais que vai ao ar às 5h30 da manhã de quinta (11), a jornalista Lilian Reis conversa com o coordenador-geral das arboviroses do Ministério da Saúde, Rodrigo Said, sobre as doenças transmissíveis pelo mosquito Aedes Aegypti e o perigo que representam.

O Aedes Aegypti é o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika. Said lembra que a dengue costuma causar febre alta, dores no corpo e pode levar à morte. O especialista explica como se dá transmissão, os sintomas, o diagnóstico, o tratamento e quais as medidas de prevenção. 

Apresentado pela jornalista Lílian Reis, o Saiba Mais recebe um convidado por semana, que esclarece dúvidas relacionadas a economia, saúde, educação e políticas públicas de interesse social. O programa oferece interação com o público via Whatsapp, pelo número (61) 9.9867.8787 e por intermédio das emissoras que compõem a Rede Nacional de Comunicação Pública.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato