HBO divulga novo teaser da série 'Pico da Neblina'

Divulgação HBO
A série PICO DA NEBLINA, produção brasileira original da HBO, que estreia em 4 de agosto, às 21h, no canal HBO e na HBO GO, acaba de ganhar mais um teaser com uma prévia do que o público pode esperar da trama. Confira:


PICO DA NEBLINA gira em torno do jovem traficante paulistano, Biriba (Luis Navarro), que decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei junto com um sócio investidor pouco experiente, Vini (Daniel Furlan). Biriba terá que lidar com o peso e as pressões do seu passado do tráfico, ligado a seu amigo Salim (Henrique Santana), e as inúmeras armadilhas do mundo dos negócios.

A produção original da HBO Latin America tem direção geral de Quico Meirelles, que também assina a direção de episódios com Fernando Meirelles, Luis Carone e Rodrigo Pesavento. PICO DA NEBLINA é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Fernando Meirelles, da O2 Filmes. O roteiro é de Cauê Laratta, Chico Mattoso, Marcelo Starobinas e Mariana Trench. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato