Shoptime abre inscrições para novo programa de decoração do canal

Divulgação Shoptime
O canal Shoptime tem mais uma novidade: um programa inédito está no forno para divertir os telespectadores. E a partir dessa quinta-feira, 03, as inscrições para o ‘Decor em Ação!’ estão abertas para que o público possa participar da nova atração da emissora. Apresentado por Davi Lopes, cada episódio  renovará um cômodo da casa dos participantes, presenteando os escolhidos com produtos vendidos pelo Shoptime. O programa mostrará que é possível redecorar o ambiente com um orçamento acessível. 
 
As inscrições podem ser feitas através do site www.shoptime.com.br/decoremacao. Quem quiser participar, precisa contar os motivos que o levam a querer fazer a mudança do cômodo da casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato