MEGAPIX - Destaques da programação de 08 a 14 de julho

Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 08 a 14 de julho.

Clima de festa 
no Megapix 

Em comemoração ao aniversário do Megapix, vai rolar uma festa bem maluca e os convidados vão chegar em pares: Gru dá o braço para os Minions; Larissa Manoela tenta ficar longe da mãe, vivida por Ingrid Guimarães; os irmãos Marlon e Shawn queimam a largada logo na entrada e Adam Sandler e Salma Hayek são o casal shippado da noite. O especial “Vem Pra Festa Megapix!” reúne festeiros de carteirinha que vão garantir muita diversão. 

Já que o assunto são as celebrações, “Eu Não Lembro!” é uma das frases que mais se costuma ouvir no dia seguinte àquela que vai ficar na memória de todo mundo. O especial traz gente que acorda sem saber onde está, mesmo que isso soe um pouco esquisito. “Maze Runner: Correr Ou Morrer”, “Cowboys e Aliens”  e “Resident Evil: O Hóspede Maldito” mostram que mesmo os grandes personagens do cinema podem, às vezes, dar uma “apagada” por uns minutos. E segue o baile. 

Falando em gente que anda meio derrubada, o Programa Duplo Kick-Ass chega quebrando a banca. Técnica e golpes certeiros de um herói improvisado estão garantidos em uma programação que vai tombar. 

SEMANA DE 08 A 14/07

SEGUNDA (8)

Eu Não Lembro! 

Maze Runner: Correr Ou Morrer 
(The Maze Runner)
Na segunda-feira, dia 08, às 20:30 

Em um planeta Terra pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) acorda sem memória em uma comunidade isolada formada apenas por garotos. Entretanto ele logo irá descobrir que está preso em um labirinto mortal e fará de tudo para escapar de lá.

Direção: Wes Ball
Elenco: Dylan O'brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee. EUA, GB, 2014. Ação. 111 min. 

Cowboys e Aliens
(Cowboys & Aliens)
Na segunda-feira, dia 08, às 22:30 

O caubói Jake Lonergan (Daniel Craig) acorda sem memória no meio do deserto da cidade de Absolution. Ele logo descobre que o local é dominado pelo coronel Woodrow Dolarhyde (Harrison Ford), que não aceita o forasteiro. Mas, quando a cidade é invadida por alienígenas, Jake se torna a única esperança de Absolution. 

Direção: Jon Favreau
Elenco: Daniel Craig, Olivia Wilde, Harrison Ford, Paul Dano, Ana De La Reguera, Adam Beach, Sam Rockwell, Abigail Spencer
EUA, 2011. Ficção-Científica. 116 min. 

Resident Evil: O Hóspede Maldito
(Resident Evil)
Na segunda-feira, dia 08, às 00:45 

Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam.

Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Eric Mabius, Michelle Rodriguez. 
GB, DE, FR, 2002. Ficção-Científica. 101 min. 

TERÇA (9) 

Os Vingadores
(The Avengers)
Na terça-feira, dia 09, às 15:30

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!

Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Clark Gregg, Samuel L. Jackson
EUA, 2012. Ação. 138 min. 

QUARTA (10)

Powerpix

O Código
(Safe)
Na quarta-feira, dia 10, às 21:30 

Luke é um ex-policial que salva uma menina de bandidos dentro do metrô. Logo ele descobre que ela tem uma informação de extrema importância para as máfias russa e chinesa, além de diversos grupos corruptos. Luke aceita a tarefa de continuar protegendo a garota, mesmo que isso custe sua própria vida.

Direção: Boaz Yakin
Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Robert John Burke
EUA, 2012. Ação. 88 min. 

QUINTA (11)

Programa Duplo Kick-Ass

Kick-Ass - Quebrando Tudo
(Kick-Ass)
Na quinta-feira, dia 11, às 20:30 

Dave é um adolescente viciado em histórias em quadrinhos. Questionando porque ninguém nunca tentou ser um super-herói, ele resolve tentar. Ao defender uma pessoa na rua, o vídeo viraliza, e ele se torna um fenômeno. Agora ele precisa enfrentar as consequências de ter se transformado em Kick-Ass.

Direção: Matthew Vaughn
Elenco: Aaron Johnson, Nicolas Cage, Chloë Grace Moretz, Mark Strong, Evan Peters. EUA, GB, 2010. Ação. 112 min. 

Kick-Ass 2
Estreia na quinta-feira, dia 11, às 22:30 

Enquanto Hit Girl (Chloë Moretz) tenta viver uma vida normal, Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) vai ter ajuda de um grupo de super-heróis, também sem poderes, para lutar contra o crime. Ao mesmo tempo, Chris D'Amico (Christopher Mintz-Plasse) prepara sua terrível vingança contra Kick-Ass e assume um novo codinome.

Direção: Jeff Wadlow 
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz, Christopher Mintz-Plasse, Morris Chestnut, Jim Carrey
EUA, GB, 2013. Ação. 103 min. 

SEXTA (12) 

Busca Implacável 3
(Taken 3)
Na sexta-feira, dia 12, às 22:30 

O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

Direção: Olivier Megaton
Elenco: Liam Neeson, Forest Whitaker, Famke Janssen
FR, 2015. Ação. 109 min. 

SÁBADO (13)

Vem Pra Festa Megapix! 

Meu Malvado Favorito 2
(Despicable Me 2)
No sábado, dia 13, às 18:10 

Gru deixou para trás sua vida de vilão e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margô. Entretanto, a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado de Lucy. Para aumentar a confusão, os Minions começam a desaparecer misteriosamente. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand. EUA, FR, JP, 2013. Animação. 96 min. 

As Branquelas 
(White Chicks)
No sábado, dia 13, às 20:05 

Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

Direção: Keenan Wayans
Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King, Terry Crews, Lochlyn Munro, Jennifer Carpenter.
EUA, 2004. Comédia. 105 min. 

Fala Sério, Mãe! 
No sábado, dia 13, às 22:00 

Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) é mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), que prefere ser chamada de Malu. Enquanto tenta guiar a filha durante uma das fases mais difíceis da vida, passando por um turbilhão de emoções, Malu sofre com os cuidados excessivos da mãe e com seu jeito conservador.

Direção: Pedro Vasconcelos
Elenco: Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham, Cristina Pereira, João Guilherme Ávila.
BRA, 2017. Comédia. 79 min.

Gente Grande 2
(Grown Ups 2)
No sábado, dia 13, às 23:35

Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos. A coisa complica quando os marmanjos que pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. Eles vão precisar enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Salma Hayek,  Kevin James, Chris Rock. 
EUA, 2010. Comédia. 101 min. 

DOMINGO (14)

Especial Os Mercenários 

Os Mercenários
(The Expendables)
No domingo, dia 14, às 14:35

Um grupo de mercenários liderados por Barney Ross é contratado para derrubar o ditador Garza da Ilha de Vilena. No entanto, ao chegarem no local, percebem que estão em desvantagem contra as forças de Garza e querem ir embora. Mas, ao conhecer Sandra, que luta contra o governo, eles mudam de ideia.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA, 2010. Ação. 97 min. 

Os Mercenários 2
(The Expendables 2) 
No domingo, dia 14, às 16:15 

Barney Ross e um bando de mercenários recebem a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos, e Toll é brutalmente assassinado. Além de buscar vingança, o grupo precisa cumprir sua missão.

Direção: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Bruce Willis, Scott Adkins, Randy Couture, Chuck Norris, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Liam Hemsworth, Nan Yu, Arnold Schwarzenegger
DE, EUA, 2012. Ação. 96 min. 

Os Mercenários 3 
(The Expendables 3)
No domingo, dia 14, às 17:50 

Barney (Sylvester Stallone) e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar (Terry Crews), eles reencontram Conrad (Mel Gibson), co-fundador do grupo, que, com a ajuda de Trench (Arnold Schwarzenegger) ameaçam destruí-los. Barney contará com um membro da CIA (Harrison Ford) e um ex-militar da Espanha (Antonio Banderas) para completar a missão.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA, 2014. Ação. 119 min. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato