MTV - Programação Semanal de 08 a 14 de julho

Divulgação MTV
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 08 a 14 de julho.

FINAL DE TEMPORADA

“De Férias com o Ex” Brasil – 4ª temporada
Exibição: quinta-feira, 11 de julho, às 22h.

Maratona completa “De Férias com o Ex” Brasil – 4ª temporada
Exibição: quinta-feira, 11 de julho, a partir das 8h30.

Os participantes estão prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis! A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

No último episódio, uma atividade deixa um clima pesado na casa e quando todos pensavam que uma briga iria explodir, um inesperado clima de paz surge na casa.

ESTREIAS DA SEMANA

“The Hills: Novo Começo” – 1ª temporada
Exibição: segunda-feira, 08 de julho, às 21h.

Baseado nos documentários que mudaram a história da TV, “The Hills: Novo Começo” reunirá membros do elenco original, ao lado dos respectivos filhos e amigos, alguns rostos novos e exibirá as vidas pessoais e profissionais dessas pessoas na agitada cidade de Los Angeles.

O ator e modelo Brandon Thomas Lee se juntará à Mischa Barton (“The OC”), além dos membros originais: Audrina Patridge, Brody Jenner, Frankie Delgado, Heidi Pratt, Jason Wahler, Justin “Bobby” Brescia, Spencer Pratt, Stephanie Pratt e Whitney Port. Kaitlynn Carter, Jennifer Delgado e Ashley Wahler também farão participações especiais na série.

“Are You The One? Valepratodxs”
Exibição: domingo, 14 de julho, às 21h.

‘Are You The One? Valepratodxs’ apresenta 16 participantes totalmente abertos a todas as formas de amar buscando, sem preconceitos ou barreiras de gênero, a sorte no jogo e no amor.

NOVOS EPISÓDIOS

The Challenge: Guerra dos Mundos
Exibição: segunda-feira, 08 de julho, às 21h40.

Trinta e quatro competidores de todo o mundo enfrentarão os desafios mais fatigantes, físicos e mentais em busca do prêmio de 1 milhão de dólares. Novas regras serão reveladas, alianças serão reescritas e surpreendentes reviravoltas surgirão na temporada mais hardcore de todas.

No próximo episódio, Dois jogadores competem na infame eliminação “Corredor da Morte”. Os participantes têm que encarar os seus piores medos no turbulento desafio “Pouso Forçado”. Turbo busca vingança contra os desafetos que foram injustos com ele.

Charlotte Show
Exibição: terça-feira, 09 de julho, às 21h.

No próximo episódio, Charlotte sofre um acidente embaraçoso que resulta em uma ida à loja de colchões com Josh. Charlotte precisa contar para sua mãe e sua melhor amiga Lauren uma novidade muito importante sobre ela e Josh, mas como elas vão reagir?

Just Tattoo Of Us EUA
Exibição: quarta-feira, 10 de julho, às 21h.

Assista dois novos episódios em sequência.

No primeiro episódio, Kailah do The Challenge da MTV expõe a maior insegurança de seu namorado com uma tatuagem e o segredo surpreendente deixa todo mundo no estúdio com lágrimas nos olhos.

No segundo episódio, Melhores amigos colocam em risco a amizade com uma tatuagem que pode separá-los para sempre. 

Catfish
Exibição: quarta-feira, 10 de julho, às 21h50.

No próximo episódio, quando Kristina conheceu Faith em um bate-papo virtual, ela não esperava se apaixonar e trair sua noiva na vida real. Agora, Nev e a co-apresentadora Tallulah Willis vão navegar em um triangulo amoroso traiçoeiro enquanto embarcam em uma caçada épica.

MTV Top 20
Exibição: sábado, 13 de julho, às 12 horas, e domingo, dia 14, às 9h.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

World Stage
Exibição: sexta-feira, 12 de julho, às 01h – na virada de sexta para sábado.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

Acapulco Shore
Exibição: domingo, 14 de julho, às 20h30.

Novas férias começam para os nossos Shores, e desta vez, a Cidade do México será testemunha das festas, amores, desilusões e brigas da família mais maluca da televisão.

No episódio da semana, Começa um novo dia na casa e todos estão chateados com Talia, por ela ter sido uma bêbada chata na noite anterior. Karime leva os shores  para uma limpeza espiritual com uma bruxa. Jawy surpreende todos da casa com uma grande festa e uma viagem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato