No Mundo da Bola recebe ex-jogador Gilberto e jornalista Eraldo Leite neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O ex-jogador Gilberto e o jornalista Eraldo Leite são os convidados do programa esportivo No Mundo da Bola deste domingo (14), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. Apresentada por Sergio du Bocage, a mesa redonda tem a participação do comentarista titular Márcio Guedes.

Os quatro debatedores analisam as primeiras partidas da fase de quartas de final da Copa do Brasil e fazem um prognóstico para a definição dos semifinalistas esta semana. O bate-papo também aborda a rodada que marca a volta do Campeonato Brasileiro após a parada para a disputa da Copa América.

A atração esportiva ainda discute o mercado da bola. Os convidados refletem sobre as contratações dos clubes brasileiros nos meses de junho e julho. O término da temporada no futebol europeu também é marcado pelas transações. O destino de craques como Neymar é assunto para a conversa.

Canhoto, o ex-lateral-esquerdo Gilberto fez história em diversos times como Flamengo, Grêmio, Vasco e Cruzeiro nos anos 1990 e 2000. Revelado pelo América do Rio, em 1993, o irmão do consagrado atacante Nélio também marcou época em equipes europeias.

Um dos destaques da carreira foi a transição para o meio-campo quando atuava pelo Hertha Berlim, da Alemanha, entre 2004 e 2007. Gilberto defendeu a seleção brasileira nos anos 2000. O ex-jogador foi convocado para vestir a Amarelinha e foi reserva nas Copas do Mundo de 2006, na Alemanha, e de 2010, na África do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato