No Segundo Episódio de 'Melhor Pra Elas', participantes seguem em sua jornada de autoconhecimento

Divulgação Rede TV
No segundo episódio do reality show ‘Melhor Pra Elas’, que vai ao ar na Rede TV no próximo domingo, 4 de agosto, a apresentadora Karina Bacchi incentivará as quatro participantes a identificar o que é importante para elas em um relacionamento. Além disso, Érika, Gabriela, Lúcia e Paloma deverão buscar sentimentos negativos experimentados no passado e se livrar deles por meio de um ritual de fogo - proposto pela terapeuta e consteladora Claudya Toledo –, com o objetivo de jogar fora tudo o que não se quer mais e acender a chama interior de cada uma para seguir um novo caminho.

A música de abertura “Melhor Pra Mim”, de Ludmilla, que dá o tom do programa, faz parte do Movimento com o mesmo nome, que incentiva a informação sobre saúde, métodos anticoncepcionais e a emancipação feminina. Para saber mais sobre a campanha, clique aqui.

‘Melhor Pra Elas’ é exibido semanalmente aos domingos pela Rede TV, às 23 hs. O programa vai ao ar pelo FoxLife, a partir de 4 de agosto, às 18h45. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato