Novas duplas se apresentam no Brasil Caipira da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira deste domingo (07) traz novas atrações da tradicional música sertaneja brasileira. Às 9h, na TV Brasil, o apresentador Luiz Rocha recebe as duplas Bambam & Taquinho, Carlos Mello Violeiro & Rodrigo Oliveira e Villela & Villaça.

Formada por sobrinho e tio, a dupla mineira Bambam & Taquinho tem quase dez anos de estrada. Inicialmente, eles se reuniram para cantar nas festas de família, mas logo passaram a se apresentar em eventos como casamentos. Atualmente, sonham em registrar suas cantorias com a gravação de um CD.

Os mineiros Villela & Villaça sempre participaram de rodas de viola e eram integrantes de um grupo de violeiros quando se conheceram. Reunidos há dois anos, seguem carreira na música de raiz tocando, especialmente, as canções inéditas do compositor da dupla, Alan Vilela.

Carlos Mello Violeiro foi vocalista do grupo Viola Bruta, e, em 2019, decidiu seguir outros caminhos. Encontrou Rodrigo Oliveira, que era fã de seu antigo grupo e até então seguia carreira solo. Assim, com a parceria de dois apaixonados pela música de raiz, nasceu a dupla Carlos Mello Violeiro & Rodrigo Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato