Home Top Ad

Quinta temporada de 'Comedy Central: Stand-Up' estreia no Comedy Central

Share:

Divulgação Comedy Central
No dia 1º de agosto, quinta-feira, às 23h, SEM INTERVALOS, o canal Comedy Central estreia a quinta temporada do programa 'Comedy Central: Stand-Up'. A produção 100% nacional reúne 52 comediantes e totaliza 10 horas inéditas de comédia na grade do canal.

Clientes SKY (pré-pago) e assinantes das operadoras de TV por assinatura Oi e NEOTV terão sinal aberto nesta ocasião para degustar a programação do Comedy Central de 31 de julho a 09 de agosto.

Mas não para por aí! O canal também preparou 416 conteúdos extras e inéditos exclusivos nas redes sociais. No 'Stand-Up Extra', os comediantes sobem ao palco depois de sua rotina para um momento plus de muita piada. Já no 'Extras Backstage', em pequenos depoimentos, os comediantes irão falar sobre os seguintes temas: 'Recebi no Zap', 'Só a comédia salva?' e 'Coisas Piores que uma Segunda-Feira'.

Gravado em São Paulo, no Teatro Gazeta, o programa será dividido em 10 novos episódios, com uma hora de duração cada e sem intervalos. Em um cenário de ambientação industrial (conhecido pelos fãs do canal) e com presença de plateia, os episódios estão ainda melhores e com aquele humor raiz que só o canal tem.

Do elenco total, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques, Fabiano Cambota, Bruna Louise, Dadá Coelho, Arianna Nutt, Murilo Couto, Hélio de La Peña, Fábio Rabin, Babu Carreira e Vitor Camejo são alguns dos nomes que irão subir ao palco do stand-up.

E por falar em Bruna Louise, a conterrânea do Paraná é a primeira a abrir essa nova temporada junto com Rodrigo Marques, Murilo Couto, Maurício Dollenz e Babu Carreira. Eles estão prontos feat. preparados para falar sobre todos os assuntos do momento.

A nova temporada do programa conta com uma paródia hilária do antológico e icônico clipe de 'We Are The World'. A música, 'Só o #StandUpNoComedy Salva', é uma composição de Vitor Camejo e da banda Pedra Letícia, liderada por Fabiano Cambota. O clipe conta com mais de 20 humoristas e sugere que, apesar de toda dificuldade e todos os problemas, o Stand-Up no Comedy Central pode salvar.

Confira, abaixo, a lista dos comediantes que se apresentarão no palco de 'Comedy Central: Stand-Up', nesta nova temporada:

- Abner Henrique
- Adriana Nunes
- Afonso Padilha
- André Santi
- Ane Freitas
- Arianna Nutt
- Atila Shinhe
- Babu Carreira
- Bruna Braga
- Bruna Louise
- Bruno Berg
- Cintia Rosini
- Criss Paiva
- Dadá Coelho
- Daniel Pinheiro
- Dennison Carvalho
- Dihh Lopes
- Diogo Portugal
- Fabiano Cambota
- Fabio Rabin
- Flávio Andrade
- Giovana Fagundes
- Gui Preto
- Guto Andrade
- Hallorino Jr
- Helio De La Peña
- Igor Guimarães
- Jing Jing
- Juliano Gaspar
- Junior Chicó
- Leo Ferreira
- Marcus Cirillo
- Maurício Dollenz
- Moisés Loureiro
- Murilo Couto
- Nando Viana
- Nil Agra
- Niny Magalhães
- Osmar Campbell
- Patrick Maia
- Paulo Soares
- Pedros Lemos
- Rafael Aragão
- Rodrigo Marques
- Rominho Braga
- Rossicléa
- Santiago Melo
- Thiago Ventura
- Ursa Malgarizi
- Victor Ahmar
- Victor Camejo
- Victor Sarro
- Yuri Marçal