Quinta temporada de 'Escolinha do Professor Raimundo' estreia no VIVA

A turma mais animada do Brasil está de volta ao VIVA para mais um ano letivo
Divulgação VIVA
A volta às aulas este ano começa mais cedo no VIVA. No dia 08 de julho, às 20h, ‘Escolinha do Professor Raimundo’ retorna cheia de novidades. Numa parceria entre VIVA e Globo, o programa conta com a supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna. A atração vai ao ar de segunda a sexta. E, a partir do dia 28 do mesmo mês, o público vai poder acompanhar as confusões dessa turma todo domingo, depois do ‘Esporte Espetacular’ na Globo.

Este ano letivo promete muitas surpresas para a classe mais animada do Brasil: além de novos alunos e visitas ilustres, eles vão interagir em cenários inéditos. O refeitório vai ser o lugar preferido dessa galera e a hora da merenda o momento mais aguardado do dia. Além disso, uma releitura da sala da direção será o local daquelas conversas particulares que vão deixar o professor Raimundo de cabelos em pé e arrancar muitos risos dos fãs. Mais diversão ainda está reservada para as atividades artísticas na sala de artes, comandadas pelo novo funcionário do corpo docente, o professor Capilé Sorriso (George Sauma).

Para desespero de Raimundo Nonato, a sala de aula não vai ser mais a mesma com a chegada dos alunos João Canabrava (Marcos Veras), Mazarito (Leandro Hassum), Suppapou Uaci (Welder Rodrigues) e Seu Fininho (Paulo Vieira), que confirmam suas matrículas para turma de 2019. Além disso, depois de um ano nas alturas, Galeão Cumbica (Kiko Mascarenhas) também retorna à terra firme e desembarca na sala de aula da Escolinha.

Os novos integrantes se juntam às figuras Rolando Lero (Marcelo Adnet), Aldemar Vigário (Lúcio Mauro Filho), Dona Bela (Betty Gofman), Dona Cacilda (Fabiana Karla), Seu Boneco (Marcius Melhem), Patropi (Marco Luque), Baltazar Da Rocha (Otávio Müller), Seu Peru (Marcos Caruso), Dona Catifunda (Dani Calabresa), Joselino Barbacena (Ângelo Antônio), Cândida (Maria Clara Gueiros), Seu Batista (Rodrigo Sant’Anna), Zé Bonitinho (Mateus Solano), Marina Da Glória (Fernanda de Freitas), Eustáquio (Érico Brás), Armando Volta (Evandro Mesquita), Dona Capitu (Ellen Rocche) e Nerso da Capitinga (Gui Santana). 

“Escolinha do Professor Raimundo” também poderá ser assistida no VIVA Play. Os episódios ficam disponíveis e arquivados na plataforma, até trinta dias após o fim da exibição completa da atração no canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato