SPACE - Destaques da programação de 15 a 21 de julho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 15 a 21 de julho.

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE JULHO

ADRENALINA

22h30: Gigantes De Aço (Real Steel, 2011) Ação, EUA, 10 Anos. Com: Hugh Jackman - Dakota Goyo - Evangeline Lilly - Anthony Mackie - Kevin Durand - Hope Davis - James Rebhorn. Sinopse: É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado, que acabara de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora, sua sorte está nas mãos do robô.

INTO THE DARK

01h20: Fronteira do Medo (Culture Shock, 2018) Suspense/Terror, EUA, 14 Anos. Com: Barbara Crampton - Martha Higareda - Shawn Ashmore. Sinopse: Into the Dark é uma série de eventos de terror da produtora do prolífico e premiado produtor Jason Blum. A série traz 12 filmes inspirados em datas comemorativas de cada mês (Halloween, Dia de Ação de Graças, Natal, Ano Novo, etc.). A saga conta com o selo da Blumhouse. Em "Fronteira do Medo", uma jovem mexicana sai em busca do sonho americano. Ao atravessar a fronteira dos EUA ilegalmente, ela acaba se deparando, na verdade, com um pesadelo americano.

TERÇA-FEIRA, 16 DE JULHO

ORIENTE EXTREMO 

22h30: Missão Secreta (Confidential Assignment, 2017) Ação, Coreia Do Sul, 14 Anos. Com: Hyun Bin - Ju-Hyuk Kim - Hae-Jin Yoo. Sinopse: A máfia da Coreia do Norte começa a operar na Coreia do Sul e, para deter a ameaça, um detetive norte-coreano e um policial sul-coreano precisam deixar rivalidades de lado e unir forças enquanto vigiam um ao outro.

QUARTA-FEIRA, 17 DE JULHO

SPACE POWER

21h30: O Livro de Eli (BOOK OF ELI, THE, 2010) Aventura, Eua, 16 Anos. Com: Denzel Washington - Gary Oldman - Mila Kunis - Ray Stevenson - Jennifer Beals - Evan Jones - Joe Pingue. Sinopse: Em um futuro apocalíptico e devastado, um homem solitário (Denzel Washington) protege um livro sagrado que poderia ser a salvação da humanidade. Suas habilidades para a luta e seu tesouro oculto chamam a atenção de um mafioso (Gary Oldman) e de sua sensual filha (Mila Kunis, Cisne Negro).

QUINTA-FEIRA, 18 DE JULHO

CINE SPACE

22h30: Um Ato De Coragem (John Q, 2002) Suspense, EUA, 12 Anos. Com: Denzel Washington - Robert Duvall - James Woods - Kimberly Elise - Anne Heche - Kevin Connolly - Daniel E. Smith - David Thorton. Sinopse: O filho de John Quincy Archibald (Denzel Washington, Deja Vu, O plano perfeito) sofre um ataque cardíaco e é levado com urgência para um hospital. Ao descobrir que nem o seu plano de saúde nem o Estado vão bancar o transplante, John se desespera e decide tomar como reféns pessoas que estão na sala de emergência até receber a garantia de que seu filho será operado. O impasse vai depender da negociação com um chefe de polícia temperamental (Ray Liotta, Hannibal) e um tenente especialista em sequestros (Robert Duvall| O Poderoso Chefão, Apocalypse Now). O filme dirigido por Nick Cassavetes (Diário de uma Paixão) é uma crítica ao sistema de saúde nos Estados Unidos.

SEXTA-FEIRA, 19 DE JULHO

CLUBE DO MEDO

22h30: Sobrenatural: A Origem (INSIDIOUS: CHAPTER 3, 2015) Suspense, EUA, 14 Anos. Com: Leigh Whannell - Dermot Mulroney. Sinopse: Uma entidade maligna atormenta uma garota ferida, desesperada, convalescente. Uma idosa especialista em artes ocultas se dispõe a ajudar. Mas... já escureceu. Hoje, vai ser uma noite bem difícil.

CLUBE DO MEDO

02h50: A Hora Do Pesadelo
4h30: Rec

INTO THE DARK

0h20: Fronteira do Medo (Culture Shock, 2018) Suspense/Terror, EUA, 14 Anos. Com: Barbara Crampton - Martha Higareda - Shawn Ashmore. Sinopse: Into the Dark é uma série de eventos de terror da produtora do prolífico e premiado produtor Jason Blum. A série traz 12 filmes inspirados em datas comemorativas de cada mês (Halloween, Dia de Ação de Graças, Natal, Ano Novo, etc.). A saga conta com o selo da Blumhouse. Em "Fronteira do Medo", uma jovem mexicana sai em busca do sonho americano. Ao atravessar a fronteira dos EUA ilegalmente, ela acaba se deparando, na verdade, com um pesadelo americano.

SÁBADO, 20 DE JULHO

INTO THE DARK

12h45: Réveillon Macabro
14h30: Desce?
16h15: A Casa Da Árvore

SESSÃO SPACE

22h55: O Homem De Aço (Man Of Steel, 2013) Ação, EUA, 12 Anos. Com: Diane Lane - Laurence Fishburne - Michael Shannon - Henry Cavill - Amy Adams. Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark| o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman| Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane| Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

DOMINGO, 21 DE JULHO

Em homenagem aos 80 anos do Batman, o Space convida seus espectadores a revisitar a filmografia do super-herói de Gotham City ao exibir grandes clássicos do personagem, de "Batman Forever", lançado em 1995, a "Origem da Justiça", de 2016. Vista sua capa, relaxe no sofá e lute contra o crime junto com o Homem-Morcego!

07h10: Batman Eternamente (Batman Forever, 1995) Aventura/Ação, EUA, 10 anos. Sinopse: O obscuro lutador de Gotham City confronta uma dupla da pesada| Duas-caras e o Charada.

DOMINGO SEM LIMITES

9h20: Batman Begins
12h: Batman: O Cavaleiro Das Trevas
15h: Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge
18h10: O Homem De Aço

SPACE PRIME

21h: Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça (Batman V. Superman: Dawn Of Justice, 2016). Aventura, Eua, 14 Anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato