WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 15 a 21 de julho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER Channel de 15 a 21 de julho.

SEGUNDA, 15 DE JULHO

12h45: O Chefe da Casa | 3ª temporada – EPISODIO INÉDITO!

EP. 6 - "Semi-Indecent Proposal" - Adam e Andi se empenham para conseguir um empréstimo e resolver uma questão inesperada em casa.

WARNER MOVIES 

21h40: Meu Passado Me Condena 2 (2014). Comédia, 12 Anos. Com: Rafael Queiroga - Miá Mello - Fábio Porchat. Sinopse: Com o casamento em crise, Fábio e Miá viajam a Portugal para um funeral familiar, mas tentarão esconder dos amigos e parentes os problemas no relacionamento.

TERÇA, 16 DE JULHO

13h05: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada – EPISODIO INÉDITO!

EP. 6 - "Maternity Leave" - Amy (America Ferrera) encara um dia de cão no trabalho quando descobre que não tem direito a licença-maternidade - e tudo piora com a campanha de Cheyenne (Nichole Bloom) e Mateo (Nico Santos) para mudar o nome do bebê dela.

WARNER MOVIES

21h40: Eu Sou O Número Quatro (I Am Number Four, 2011). Ficção, 12 anos. Com: Alex Pettyfer - Timothy Olyphant - Teresa Palmer - Brian Howe - Kevin Durand - Dianne Agron. Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos como John Smith.

QUARTA, 17 DE JULHO

WARNER MOVIES 

21h15: Sherlock Holmes: O Jogo De Sombras (Sherlock Holmes: A Game Of Shadows, 2011). Aventura, 14 Anos. Com: Robert Downey Jr. - Jude Law - Noomi Rapace - Rachel Mcadams - Jared Harris. Sinopse: Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial.

23h40: Legacies | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 9 - "What Was Hope Doing In Your Dreams?" - Um novo monstro perturba uma semana estressante de provas e Hope luta com um segredo que vem escondendo de Landon.

QUINTA, 18 DE JULHO

WARNER MOVIES 

21h30: Noite Sem Fim (Run All Night, 2015). Ação, 16 Anos. Com: Ed Harris - Joel Kinnaman - Liam Neeson. Sinopse: Jimmy Conlon é um pistoleiro da máfia do Brooklyn que sempre foi leal a Shawn Maguire, afinal, eles se conhecem há décadas. Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael, que vive ao lado de esposa e filha. Michael tentou ser lutador de boxe profissional, mas não teve sucesso no esporte e hoje trabalha como motorista de limusine. Um dia, ao realizar um trabalho, ele leva dois traficantes à casa de Danny Maguire, filho de Shawn. O filho do chefão da máfia mata ambos e, após perceber que Michael viu uma das mortes, passa a persegui-lo. Mike se transforma então em alvo e Jimmy deve optar entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Durante uma única noite, precisa matar seu patrão, proteger seu filho e fugir da polícia.

SEXTA, 19 DE JULHO

WARNER MOVIES 

22h30: Terremoto: A Falha De San Andreas (San Andreas, 2015). Ação, 12 anos. Com: Carla Gugino - Alexandra Daddario - Dwayne Johnson - Paul Giamatti. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

SÁBADO, 20 DE JULHO

ESPECIAL DIA DO AMIGO

No sábado, 20 de julho, a Warner Channel celebra o Dia do Amigo com a maratona especial Grandes Amizades, com quatro longas que trazem divertidas e emocionantes histórias de amizade para reunir os "migos" todos no sofá.

16h55: Space Jam: O Jogo Do Século (Space Jam, 1996)
18h30: Goosebumps: Monstros E Arrepios (Goosebumps, 2015)
20h30: Procurando Nemo (Finding Nemo, 2003)

WARNER HITS

22h30: Vingadores: Era De Ultron (Marvel's Avengers: Age Of Ultron, 2015). Ação, 12 Anos. Com: Chris Evans - Robert Downey Jr. - Chris Hemsworth - Scarlett Johansson - Mark Ruffalo. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô super inteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar mais uma vez mais para salvar a raça humana da extinção.

DOMINGO, 21 DE JULHO

WARNER MOVIES 

21h: Ted 2 (2015). Comédia, 16 Anos. Com: Morgan Freeman - Amanda Seyfried - Mark Wahlberg. Sinopse: Ursinho com a boca mais suja do mundo, Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade. É iniciada uma longa batalha judicial para que o urso de pelúcia possa provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outra pessoa.

DOMINGO HEROICO - Especial de Cartoon com DC Super Hero Girl
A partir das 23h20

O mundo as conhece como Wonder Woman, Supergirl e Batgirl, mas as adolescentes Diana, Kara e Barbara, ao lado de seus amigas super-heróis, têm muito mais para lidar do que apenas proteger os cidadãos de Metropolis contra alguns dos supervilões mais sinistros do Universo DC.

Afinal, ser adolescente não é nada fácil - tendo que conciliar escola, amigos, família e todo o caos de se administrar uma vida social. Mas basta adicionar superpoderes e uma identidade secreta a tudo isso para complicar ainda mais as coisas! Claro que as amigas Bumblebee, Zatanna e a Green Lantern Jessica Cruz estão sempre prontas para lhes emprestar um ouvido, um ombro para se chorar e um punho para distribuir socos.

Seus amigos da Liga da Justiça também estão sempre dispostos a fazê-las se divertir, seja num show ou derrotando um cartel criminoso.

No episódio de estreia da série, divido em quatro partes, seis garotas comuns se conhecem e descobrem que possuem poderes extraordinários. Elas decidem unir forças para enfrentar um dos vilões mais sinistros de Metropolis.

DC Super Hero Girls – Sweet Justice Part 1
DC Super Hero Girls – Sweet Justice Part 2
DC Super Hero Girls – Sweet Justice Part 3
DC Super Hero Girls – Sweet Justice Part 4

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato