SPACE - Destaques da programação de 8 a 14 de julho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 08 a 14 de julho.

INTO THE DARK – ESTREIA

"Fronteira do Medo"

Into the Dark é uma série de eventos de terror da produtora do prolífico e premiado produtor Jason Blum. A série traz 12 filmes inspirados em datas comemorativas de cada mês (Halloween, Dia de Ação de Graças, Natal, Ano Novo, etc.). A saga conta com o selo da Blumhouse. Em "Fronteira do Medo", uma jovem mexicana sai em busca do sonho americano. Ao atravessar a fronteira dos EUA ilegalmente, ela acaba se deparando, na verdade, com um pesadelo americano.
---

SEGUNDA-FEIRA, 8 DE JULHO

ADRENALINA

22h30: Invasão Zumbi (Train To Busan, 2016) Ação/Suspense, Coreia Do Sul, 14 Anos. Com: Yoo Gong - Dong - Seok Ma - Yu - Mi Jung. Sinopse: Uma menina (Su-am Kin, Gun-ham-do) e seu pai vão dar um passeio em um trem de alta velocidade na Coreia do Sul e se encontram em meio a uma epidemia zumbi. Agora, todos os passageiros precisam lutar para sobreviver enquanto estações e vagões viram banhos de sangue.

TERÇA-FEIRA, 9 DE JULHO

ORIENTE EXTREMO 

22h30: Lobo Guerreiro 2 (Wolf Warrior 2, 2017) Ação, China, 14 Anos. Com: Dahong Ni - Zhu Xiao - Nan Yu - Jing Wu. Sinopse: Um ex-militar das forças de elite da China agora está aposentado na África. Quando descobre uns mercenários espalhando terror junto a força rebeldes locais, ele decide honrar seu juramento como soldado e enfrentar o líder do bando. Continuação de Wolf Warrior.

QUARTA-FEIRA, 10 DE JULHO

SPACE POWER

21h30: Quando as Luzes se Apagam (Lights Out, 2016) Terror, EUA, 14 Anos. Com: Billy Burke - Teresa Palmer - Maria Bello. Sinopse: Uma garota decide enfrentar um fantasma sinistro e mortífero que só aparece na escuridão e tem atacado sua família por décadas. Agora, a aparição está ameaçando seu irmão mais novo.

QUINTA-FEIRA, 11 DE JULHO

22h30: Rápida Vingança (Faster, 2010) Drama, EUA, 16 Anos. Com: Dwayne Johnson - Billy Bob Thornton - Maggie Grace - Tom Rápida Vingança Berenger. Sinopse: Um caçador pode virar caça. Um homem (Dwayne Johnson, O Escorpião Rei) sai da cadeia determinado a vingar a morte de seu irmão, traído durante um assalto. Mas um policial (Billy Bob Thornton, Fargo) e um matador de aluguel (Oliver Jackson-Cohen, O Corvo) estão no seu encalço.

SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO

INTO THE DARK – ESTREIA!

22h30: Fronteira do Medo (Culture Shock, 2018) Suspense/Terror, EUA, 14 Anos. Com: Barbara Crampton - Martha Higareda - Shawn Ashmore. Sinopse: Into the Dark é uma série de eventos de terror da produtora do prolífico e premiado produtor Jason Blum. A série traz 12 filmes inspirados em datas comemorativas de cada mês (Halloween, Dia de Ação de Graças, Natal, Ano Novo, etc.). A saga conta com o selo da Blumhouse. Em "Fronteira do Medo", uma jovem mexicana sai em busca do sonho americano. Ao atravessar a fronteira dos EUA ilegalmente, ela acaba se deparando, na verdade, com um pesadelo americano.

CLUBE DO MEDO
0h10: O Massacre da Serra Elétrica - A Lenda Continua
02h50: O Massacre da Serra Elétrica 3
04h15: Colheita Maldita: Gênesis

SÁBADO, 13 DE JULHO

CLUBE DO MEDO

12h55: Colheita Maldita: Gênesis
14h30: O Massacre Da Serra Elétrica: O Início

INTO THE DARK

16h15: Fronteira do Medo (Culture Shock, 2018) Suspense/Terror, EUA, 14 Anos. Com: Barbara Crampton - Martha Higareda - Shawn Ashmore. Sinopse: Into the Dark é uma série de eventos de terror da produtora do prolífico e premiado produtor Jason Blum. A série traz 12 filmes inspirados em datas comemorativas de cada mês (Halloween, Dia de Ação de Graças, Natal, Ano Novo, etc.). A saga conta com o selo da Blumhouse. Em "Fronteira do Medo", uma jovem mexicana sai em busca do sonho americano. Ao atravessar a fronteira dos EUA ilegalmente, ela acaba se deparando, na verdade, com um pesadelo americano.

SESSÃO SPACE

23h45: Queima De Arquivo (Eraser, 1996) Ação, EUA, 14 Anos. Com: Arnold Schwarzenegger - James Caan - Vanessa L. Williams - James Coburn. Sinopse: John Kruger (Arnold Schwarzenegger, saga O Exterminador do Futuro, O 6º Dia) é um agente especializado do Programa Federal de Proteção a Testemunhas. Desta vez sua missão é dar uma nova identidade a Lee Cullen (Vanessa Williams, No Ritmo da Dança), uma jovem que descobriu uma conspiração na qual estão envolvidos personagens importantes da política e da indústria de armas. A vida de Lee corre perigo e só Kruger pode protegê-lo. Filme dirigido por Chuck Russell (O Escorpião Rei, O Máscara).

DOMINGO, 14 DE JULHO

DOMINGO SEM LIMITES
Um domingo recheado de ação e aventura, com longas eletrizantes que vão grudar você no sofá!

12h30: O Sexto Dia
15h: O Patriota
18h: O Vingador do Futuro
20h10: O Aprendiz de Feiticeiro

SPACE PRIME

22h10: Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2007) Ação/Terror, EUA, 14 Anos. Com: Donald Logue - Nicolas Cage - Eva Mendes - Wes Bentley - Peter Fonda. Sinopse: Johnny Blaze é um motociclista habilidoso que toma a difícil decisão de vender sua alma para o diabo a fim de salvar a vida de seu pai, acometido por um câncer terminal. Embora ele tenha cumprido sua parte no acordo, seu pai acaba morrendo e Johnny é obrigado a deixar sua cidade, seus amigos e a mulher que ama. Anos mais tarde, ele se torna um acrobata renomado mundialmente e, em uma de suas apresentações, reencontra Roxanne, sua antiga namorada. Mas Mefisto mais uma vez reaparece com uma missão perigosa para Johnny: enfrentar seu filho, que deseja instalar o inferno na Terra e tornar a vida de todos insuportável. Essa é, no entanto, a única chance do motociclista de recuperar o controle do seu destino.

INTO THE DARK

01h55: Fronteira do Medo (Culture Shock, 2018) Suspense/Terror, EUA, 14 Anos. Com: Barbara Crampton - Martha Higareda - Shawn Ashmore. Sinopse: Into the Dark é uma série de eventos de terror da produtora do prolífico e premiado produtor Jason Blum. A série traz 12 filmes inspirados em datas comemorativas de cada mês (Halloween, Dia de Ação de Graças, Natal, Ano Novo, etc.). A saga conta com o selo da Blumhouse. Em "Fronteira do Medo", uma jovem mexicana sai em busca do sonho americano. Ao atravessar a fronteira dos EUA ilegalmente, ela acaba se deparando, na verdade, com um pesadelo americano.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato