WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 8 a 14 de julho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER Channel de 08 a 14 de julho.

EPISÓDIO FINAL: GOTHAM 5
Domingo 14 de julho, às 22h50

A Warner Channel anuncia, em seu bloco Domingo Heroico, a estreia histórica do episódio final de Gotham, uma série obscura e complexa do universo Batman. Gotham City nunca foi tão sinistra, os criminosos nunca foram tão perversos e o mundo nunca teve um super-herói como ele. Cronômetro no zero, a série terminou – começa a Era de Batman.
---

SEGUNDA, 8 DE JULHO

12h50: O Chefe da Casa | 3ª temporada

EP. 5 - "The New Old School" - Quando Adam flagra Kate voltando tarde da noite para casa, ele se dispõe a resolver a situação com velhas táticas. Andi fica desolada ao não conseguir encontrar muitas fotos de Emme ainda bebê.

WARNER MOVIES 

21h40: Se Beber, Não Case! (Hangover, The, 2009). Comédia, 14 Anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

TERÇA, 9 DE JULHO

12h50: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada 

EP. 5 - "Delivery Day" - Amy (America Ferrera) e Dina (Lauren Ash) entram em trabalho de parto! Mas, enquanto o status de gerente de Glenn (Mark McKinney) garante a Dina tratamento de rainha numa boa maternidade, Amy e Jonah (Ben Feldman) têm uma experiencia muito diferente numa clínica barata da região.

WARNER MOVIES

21h40: Qualquer Gato Vira-Lata 2 (2015). Romance, 12 anos. Com: Cleo Pires, Rita Guedes, Malvino Salvador, Dudu Azevedo. Sinopse: Após terminarem o primeiro filme juntos, Tati e Conrado viajam a Cancun para o lançamento do livro dele. Na melhor das intenções a garota pede o autor em casamento, mas recebe como uma resposta um frio: "Posso pensar?". Só que todo pedido estava sendo transmitido online para os familiares e amigos do casal no Brasil. Marcelo, ex da moça, reaparece e acredita ter chance com ela após esse momento frustrante e vergonhoso. Ângela, ex de Conrado, também está lançando um livro no mesmo evento e está disposta a complicar ainda mais esse cenário já caótico.

QUARTA, 10 DE JULHO

WARNER MOVIES
 
21h: Diamante De Sangue (Blood Diamond, 2006). Suspense, 16 Anos. Com: Leonardo Dicaprio - Jennifer Connely - Arnold Vosloo - Djimon Hounsou - Benu Mabhena. Sinopse: No papel que lhe rendeu sua terceira indicação ao Oscar, Leonardo DiCaprio estrela Diamante de Sangue como um mercenário que deseja transformar sua vida encontrando um raro diamante cor-de-rosa. Em sua jornada, ele será acompanhado por Solomon Vandy, um homem que foi arrancado de sua família e forçado a trabalhar nas minas de diamante. Dividindo histórias de vida completamente diferentes, mas unidos pelo mesmo propósito, eles embarcarão em uma viagem por território inimigo, em uma trajetória que poderá salvar a família de Solomon e dar a Archer uma segunda chance. Jennifer Connelly interpreta uma jornalista americana cujo idealismo é temperado por uma profunda conexão com Archer.

23h40: Legacies | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 8 - "Maybe I Should Start From The End" - Ao descobrirem que Landon está em apuros, Hope e Alaric saem à sua procura. No caminho, eles obtêm informações alarmantes sobre o passado de Landon.

QUINTA, 11 DE JULHO

WARNER MOVIES 

21h50: Rápida Vingança (Faster, 2010). Drama, 16 Anos. Com: Dwayne Johnson - Billy Bob Thornton - Maggie Grace - Tom Berenger. Sinopse: Driver, que cumpriu 10 anos na prisão tem um objetivo: vingar-se do assassino de seu irmão, que também é culpado por incriminá-lo e leva-lo a cadeia. Agora livre, ele está focado em realizar seu plano. Mas não será tão simples assim, um policial aposentado e um assassino de aluguel começam a persegui-lo. É um jogo de vida e morte, no qual Driver terá que lutar para sair vivo

23h40: The 100 | 6ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 8 - "The Old Man And The Anomaly"- Octavia and Diyoza make their way to the mysterious anomaly in search of the Old Man. Meanwhile, Murphy has an offer for Emori (recurring guest star LUISA D'OLIVEIRA).

Elenco convidado deste episódio: Jarod Joseph como "Nate Miller," Luisa d'Oliveira como "Emori," Sachin Sahel como "Jackson," Ivana Milicevic como "Diyoza," Jessica Harmon como "Niylah," Lola Flanery como "Madi," JR Bourne como "Russell VII," Tattiawna Jones como "Simone," Chuku Modu como "Xavier," Bethany Brown como "Jade," Ashleigh LaThrop como "Delilah," Thomas Cocquerel como "Ryker," Sara Thompson como "Josephine Lightbourne," Greyston Holt como "Gavin/Kane II"

SEXTA, 12 DE JULHO

WARNER MOVIES 

22h30: Inimigos Públicos (Public Enemies, 2009). Drama, 16 anos. Com: Johnny Depp - Christian Bale - James Russo - Stephen Dorff - Marion Cotillard - Jason Clarke. Sinopse: Na Chicago da década de 1930, o notório ladrão de bancos John Dillinger desafia a lei com sua gangue executando seu trabalho com enorme eficiência contra as grandes corporações, deixando os cidadãos comuns em paz. Enquanto Dillinger se torna um herói popular, o chefe do FBI, J. Edgar Hoover, está determinado a deter seus planos, designando o habilidoso agente Melvin Purvis para caçá-lo. No entanto, a tecnologia não é suficiente para que Melvin encontre o bandido e assim Hoover ordena o uso de meios abusivos de interrogação para alcançar seu objetivo. Enquanto isso, Dillinger se apaixona por Billie Frechette e Melvin e seus homens a vigiam tentando capturar o fora da lei.

SÁBADO, 13 DE JULHO

WARNER HITS

22h30: Operação Babá (The Pacifier, 2005). Familiar, 12 Anos. Com: Vin Diesel - Lauren Graham - Faith Ford - Max Thieriot - Brittany Snow. Sinopse: Afastado da marinha, o agente Shane Wolfe tem uma nova missão: proteger cinco crianças dos inimigos de seu pai, morto recentemente - um cientista do governo cujo experimento ultrassecreto permanece na casa onde as crianças moram.

DOMINGO, 14 DE JULHO

WARNER MOVIES 

20h55: Férias Frustradas (Vacation, 2015). Comédia, 14 Anos. Com: Christina Applegate - Chris Hemsworth - Ed Helms. Sinopse: Rusty Griswold trabalha como piloto de avião em uma companhia aérea de baixo custo, chamada EconoAir. Casado com Debbie, ele tem dois filhos adolescentes que brigam o tempo todo: James e Kevin. Disposto a ter férias bem divertidas ao lado de sua querida, porém complicada, família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e levá-los em uma jornada ao parque de diversões Wally World, que fica a alguns dias de distância viajando de carro. Ele programou todo o roteiro da família pelo caminho e, para chegar até o local, alugou um carro albanês. O que parecia ser uma alegre viagem em família, torna-se um terror na vida de todos deles. Diversos imprevistos acontecem no meio do caminho, o que faz eles passarem por vários apuros antes de chegar ao tão "esperado" parque de diversões.

DOMINGO HEROICO 

22h50: Gotham | 5ª temporada – FIM DE TEMPORADA

EP. 11 - "They Did What?" – Como Bane aprova seu plano final para a destruição de Gotham, Gordon reúne seus ex-inimigos para salvar a cidade. E a decisão de Bruce de deixar Gotham devasta Selina.

EP. 12- "The Beginning..." – A quinta e última temporada de GOTHAM encerra a emblemática série com um evento de despedida que se centra na transformação de Bruce Wayne no Homem Morcego. Após os acontecimentos da quarta temporada, GOTHAM: Legend of the Dark Knight começa com Gotham City dividida entre Jim Gordon e o GCPD, e alguns dos mais notórios vilões favoritos dos fãs, enquanto os heróis tentam obter o controle e salvar o que sobrou da destruída cidade. Esta temporada também apresenta novos vilões, incluindo o célebre Bane (SHANE WEST).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato