Sundance TV estreia a série "Monogamish" nesta terça-feira

Divulgação Sundance TV
Monogamish”, a nova serie do canal de TV paga Sundance TV, estreia amanhã, terça-feira, 16 de julho, às 23h. A produção suíça de oito episódios parte da grande pergunta: “O que vem depois do ‘felizes para sempre’?”.

Nele e Gianni, ambos com cerca de 40 anos, são um casal que parece ter tudo resolvido. Casados há mais de 10 anos, não há dúvida que se amam, mas sua relação parece ter chegado a uma pausa sem sexo ou afeto. Quando Nele começa a flertar com um desconhecido em um site de encontros e descobre que ele era ninguém menos que Gianni, ambos decidem recorrer a uma terapeuta e explorar novas alternativas para recuperar a vida sexual.

Divulgação Sundance TV
Com a promessa de quebrar tabus, a série é protagonizada por Ilja Baumeier, Najet Korel e Alec Rosenthal e dirigida por Güzin Kar e Markus Welter.

*Reprises às quintas-feiras, às 23h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato