TNT - Destaques da programação de 15 a 21 de julho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 15 a 21 de julho.

CAMPEONATO BRASILEIRO
sábado (20) às 18h – exceto para o estado do Ceará

Ceará x Palmeiras
---

SEGUNDA, 15 DE JULHO

22h30: Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004). Ação, Hong-Kong, 14 Anos. Com: Yuen Wah - Stephen Chow. Sinopse: 1940. Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

TERÇA-FEIRA, 16 DE JULHO

TNT MEGAFILM

22h30: Hotel Transilvânia 2 (Hotel Transylvania 2, 2015). Animação, EUA, Livre. Com: Kevin James - Selena Gomez - Adam Sandler. Sinopse: Depois de se casarem, a vampira Mavis e o humano Jonathan continuam vivendo no Hotel Transilvânia. O Conde Drácula ofereceu um emprego ao genro, pois quer que a filha permaneça ao seu lado. Drácula fica eufórico ao descobrir que Mavis está grávida e torce para que o neto seja um vampiro de verdade. Portanto, ele começa a ir atrás de todos os indícios de que seu desejo aconteça. Prestes a completar cinco anos de idade, o pequeno Dennis demonstra que ainda é um ser humano normal. Drácula fica preocupado e submete o menino a um treinamento especial com vários testes, enquanto Mavis e Johnny aproveitam as férias. E para piorar a situação, o pai do vampiro aparece de surpresa em uma visita.

QUARTA-FEIRA, 17 DE JULHO

21h45: Invocação Do Mal 2 (Conjuring 2, The, 2016). Suspense, EUA, 14 Anos. Com: Vera Farmiga - Madison Wolfe - Patrick Wilson. Sinopse: Um casal que investiga fenômenos paranormais (Vera Farmiga, A Órfã| Patrick Wilson, Aquaman) viaja a Londres, onde uma mãe solteira (Frances O¿Connor, A.I. Inteligência Artificial) com quatro crianças é assediada por uma presença demoníaca. Sequência de Invocação do Mal.

QUINTA, 18 DE JULHO

TNT NITRO

22h30: Contra o Tempo (Cradle 2 The Grave, 2013). Drama/Ação, EUA, 14 Anos. Com: Jet Li - Kelly Hu - Anthony Anderson - . Dmx - Tom Arnold - Mark Dacascos. Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

0h25: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 19 DE JULHO

22h30: Operação Babá (Pacifier, The, 2016). Familiar, EUA, 12 Anos. Com: Vin Diesel - Lauren Graham - Faith Ford - Max Thieriot - Brittany Snow. Sinopse: Afastado da marinha, o agente Shane Wolfe tem uma nova missão: proteger cinco crianças dos inimigos de seu pai, morto recentemente - um cientista do governo cujo experimento ultrassecreto permanece na casa onde as crianças moram..

SÁBADO, 20 DE JULHO

MATINEE TNT 

9h40: Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa (Miss Congeniality 2: Armed & Fabulous, 2005) Policial/Comédia, EUA, 12 Anos. Com: Sandra Bullock - Regina King - Enrique Murciano - William Shatner - Ernie Hudson. Sinopse: Gracie Hart (Sandra Bullock) está até tentando voltar a sua rotina policial após ter sido a estrela de um concurso de beleza. Mas o FBI quer porque quer tirar vantagem de sua fama para gerar publicidade ao bureau. Até que dois amigos que Gracie havia conhecido durante suas aventuras pelo mundo da beleza são seqüestrados. Ao lado de uma policial durona que não vai com a sua cara, ela fará de tudo para recuperar seu prestígio junto aos colegas.

11h45: Agente 86 (Get Smart, 2008). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Steve Carell - Anne Hathaway - Alan Arkin - Dwayne Johnson. Sinopse: Em 1965, Mel Brooks levava à TV uma das séries de comédia e espionagem mais adoradas de todos os tempos: "Agente 86". E, em 2008, o diretor Peter Segal contou com o astro Steve Carell para recontar a história de um analista administrativo transformado em agente secreto que deve proteger o mundo contra os planos diabólicos da organização KAOS. Ao lado da sexy e poderosa Agente 99 (Anne Hathaway), o inexperiente e atrapalhado Maxwell Smart - o Agente 86 - só contará com sua boa vontade e seus gadgets especiais para salvar a humanidade. Participações de Alan Arkin, Bill Murray, Terence Stamp, James Caan e Dwayne Johnson.

CAMPEONATO BRASILEIRO

18h: Ceará x Palmeiras (exceto para o estado do Ceará)

21h: ÚLTIMO LANCE

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT ADVENTURE

22h30: Guardiões Da Galáxia (Guardians Of The Galaxy, 2014) Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Vin Diesel - Bradley Cooper - Zoe Saldana - Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

DOMINGO, 21 DE JULHO

MATINEE TNT

8h50: Agente 86 (Get Smart, 2008). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Steve Carell - Anne Hathaway - Alan Arkin - Dwayne Johnson. Sinopse: Em 1965, Mel Brooks levava à TV uma das séries de comédia e espionagem mais adoradas de todos os tempos: "Agente 86". E, em 2008, o diretor Peter Segal contou com o astro Steve Carell para recontar a história de um analista administrativo transformado em agente secreto que deve proteger o mundo contra os planos diabólicos da organização KAOS. Ao lado da sexy e poderosa Agente 99 (Anne Hathaway), o inexperiente e atrapalhado Maxwell Smart - o Agente 86 - só contará com sua boa vontade e seus gadgets especiais para salvar a humanidade. Participações de Alan Arkin, Bill Murray, Terence Stamp, James Caan e Dwayne Johnson.

MATINEE TNT – DOBRADINHA HARRY POTTER

10h50: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I (Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 1, 2010). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. Sozinhos, os três amigos deverão se apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los.

13h20: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 2, 2011). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

TNT MEGAFILM

22h: A Lenda De Tarzan (The Legend Of Tarzan, 2016) Ação, EUA, 12 Anos. Com: Stevens Christian - Alexander Skarsgård. Sinopse: Tarzan é um menino órfão criado na selva por macacos. Quando cresce, conhece Jane, volta à civilização e precisa se adaptar à vida entre os humanos. Passaram-se vários anos desde que Tarzan deixou as florestas da África para ter uma vida pacata na capital inglesa como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado da sua querida esposa, Jane Porter. Entretanto, ele é chamado para retornar ao Congo como um emissário do Parlamento Britânico com o intuito de investigar um esquema de tráfico de escravos. Só que John não sabe que se dirige para uma mortal armadilha, preparada pelo capitão belga Leon Rom. Quando percebe que a vida de sua família está ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato