Temporada de 'A Culpa é do Cabral' chega ao fim com participação especial do humorista Dihh Lopes

Divulgação CC
Recém-pai, brother da galera e comediante nas horas vagas, Dihh Lopes é o convidado do último episódio de ‘A Culpa é do Cabral’. O programa vai ao ar HOJE, 16 de julho, às 23h, no Comedy Central.
 
Chegou a hora de saber quem conhece melhor Dihh. O desafio é responder as perguntas sobre a vida do humorista corretamente e, quem errar, tem que tomar um shot (ou lapada, segundo Rodrigo Marques) que a produção preparou especialmente para eles. O aviso é claro: tem de tudo!
 
Rafael Portugal acaba levando a pior e é o felizardo (ou não) a experimentar todos os sabores. “É isso que a audiência gosta”, brinca Dihh indicando o amigo em todas as rodadas. Além disso, Dihh também vai falar sobre como é a vida pós-casamento e pós-filho. Disso ele e Nando Viana entendem bem.
                                      
Na hashtag da semana, nossos queridos comediantes vão discutir a respeito da hashtag #MILITEI. As militâncias foram várias e Nando logo afirma: “Alguma dúvida do que eu vou militar? A resposta é única e certeira!
 
O episódio final também conta com Rafael Portugal e Thiago Ventura cumprindo a aposta que fizeram durante a temporada: deixar o cabelo liso e apresentar sem boné, respectivamente. Os apelidos foram vários e o deboche vem com tudo!
 
Além disso, vai rolar o quadro ‘Brasil 2050’ com fotos de como a galera vai ficar daqui bons anos, ‘Primo Rico, Primo Pobre’ com comparações a respeito de plano de saúde, quintal e testamento, ‘Escolhas Impossíveis’ com opções realmente difíceis de decidir e, no quadro ‘Explique a História’, o quinteto tem que comentar sobre notícias difíceis de acreditar que são verdades.
 
Para finalizar, e não menos importante, a brincadeira mais querida do programa, ‘Histórias do Brasil’ vai falar sobre um dos estados mais bronzeados do país: Rio Grande do Norte.
 
A NOVA temporada de ‘A Culpa é do Cabral’ já é uma realidade! As gravações começam a partir do dia 04 de agosto, domingo, no Teatro Gazeta, em São Paulo. A venda de ingressos está aberta através do site Ingresso Rápido. Além de plateia, o programa também vai contar com convidados especiais e muitas novidades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato