Circo do ator Marcos Frota é atração do Palhaçaria de quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Na quinta-feira (18), o programa Palhaçaria – mais recente produção da TV Brasil – apresenta a primeira de quatro partes do espetáculo circense “Terra Oca”, gravado no picadeiro da Unicirco, que tem na direção o ator e artista circense Marcos Frota.

Com mais de 30 artistas em cena, o espetáculo combina música ao vivo e dança contemporânea para contar as aventuras de um jovem imperador e as maravilhas da Terra Oca. Malabares, trapézio, tecido, roda cyr e a icônica figura do palhaço arrancam suspiros e gargalhadas da plateia.

Desde 2010, mais de um milhão de espectadores já assistiram aos espetáculos realizados pela Unicirco, companhia que renova seu conteúdo a cada temporada, por meio de uma rede de mobilização social que envolve mais de 150 instituições.

De segunda a sexta, às 19h05, a série Palhaçaria apresenta às novas gerações o fascinante ambiente do circo. O programa é mais uma das novidades que a TV Brasil promove em julho, mês em que a faixa TV Brasil Animada, sessão dedicada ao público infantil e jovem, completa 2 anos. Em 10 edições de 26 minutos dirigidas por Waldecir de Oliveira, a nova produção da emissora conta com a ilustre presença do palhaço como elemento fundamental das performances.

A TV Brasil exibe quase 11 horas diárias de desenhos e séries infantis na faixa TV Brasil Animada. A programação é organizada por faixa etária e destaca-se pela ausência de publicidade que incentive o consumismo. As atrações reforçam valores como a não violência e a tolerância às diferenças. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato