Terceira temporada de "Reforma Total com Nate & Jeremiah" estreia no Discovery Home & Health

Divulgação H&H
Se a obra é interminável e a bagunça se estende por anos a fio, Nate Berkus e Jeremiah Brent são a solução. O casal de designers de interiores tem o dom de transformar ambientes e vidas, assumindo as rédeas de reformas problemáticas.

A dupla está de volta ao Discovery Home & Health na terça-feira, 9 de julho, às 20h05, com a terceira temporada da série que registra novos resgates de participantes em sérios apuros: REFORMA TOTAL COM NATE & JEREMIAH (Nate and Jeremiah by Design).

A cada semana, os dois acodem uma família que está presa no espiral de problemas das reformas intermináveis. Com intervenções tão drásticas quanto certeiras, e disciplina para traçar e seguir um novo projeto, eles levam alegria e beleza onde o que se via era um canteiro de obras permanente. Os participantes da série estão, em geral, desesperados: o calendário já foi há muito tempo abandonado e a planilha de gastos é um triste lembrete do orçamento que ficou para trás.

Nate e Jeremiah intervêm nessas realidades caóticas com rigorosidade nos gastos e fidelidade ao estilo de vida dos futuros moradores. O grande objetivo dos dois é provar que o design completo, com forma e função apropriados a cada família, pode ser acessível – basta que entrem em jogo a experiência e o tino dos dois para colocar um ponto final nessas reformas desastrosas.

Nate e Jeremiah também abrem as portas de sua casa para produção. Eles são casados e os malabarismos necessários em cada projeto continuam depois do expediente, quando entra em cena a função mais importante de suas vidas: a de pais da menina Poppy e do bebê Oskar.

No episódio de estreia da terceira temporada, Albert e Anna investiram todas as suas economias em uma casa que estava abandonada. O plano era aproveitar a localização perfeita, dar conta de uma reforma geral e explorar o potencial do imóvel.

Três anos depois, o casal está soterrado pelos gastos e trabalhos que a casa exige. O pior: parece que os problemas estão vencendo a batalha. Albert e Anna estão desesperados, sem saída – só uma intervenção drástica pode salvar a casa e o casamento deles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato