TNT - Destaques da programação de 8 a 14 de julho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 08 a 14 de julho.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia x Santos
sábado (13) às 18h – exceto para o estado da Bahia

Athlético PR x Internacional
domingo (14), às 15h – exceto para o estado do Paraná
---

Irmão do Jorel: Edição Especial Alucinante
sábado (13) às 12h25 e domingo (14), às 8h10

Ainda não é o filme do Irmão do Jorel, mas tem cara de filme. É a celebração da amizade do Irmão do Jorel e da Lara, contada pela primeira vez de maneira integrada. Uma jornada de reencontros, separações e novos reencontros alucinantes.
---

SEGUNDA, 8 DE JULHO

22h30: Invocação Do Mal 2 (Conjuring 2, The, 2016). Suspense, EUA, 14 Anos. Com: Vera Farmiga - Madison Wolfe - Patrick Wilson. Sinopse: Um casal que investiga fenômenos paranormais (Vera Farmiga, A Órfã | Patrick Wilson, Aquaman) viaja a Londres, onde uma mãe solteira (Frances O'Connor, A.I. Inteligência Artificial) com quatro crianças é assediada por uma presença demoníaca. Sequência de Invocação do Mal.

TERÇA-FEIRA, 9 DE JULHO

TNT MEGAFILM

22h30: Mogli: O Menino Lobo (Jungle Book, The [3D], 2016). Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Scarlett Johansson - Christhoper Walken. Sinopse: A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventuras e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

QUARTA-FEIRA, 10 DE JULHO

22h: Sniper Americano (American Sniper, 2014). Drama/Ação, EUA, 16 Anos. Com: Bradley Cooper - Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

QUINTA, 11 DE JULHO

TNT NITRO

22h30: Fúria De Titãs 2 (Wrath Of The Titans, 2012). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Rosamund Pike - Ralph Fiennes. Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

0h10: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 12 DE JULHO

22h30: Invocação Do Mal 2 (Conjuring 2, The, 2016). Suspense, EUA, 14 Anos. Com: Vera Farmiga - Madison Wolfe - Patrick Wilson. Sinopse: Um casal que investiga fenômenos paranormais (Vera Farmiga, A Órfã | Patrick Wilson, Aquaman) viaja a Londres, onde uma mãe solteira (Frances O'Connor, A.I. Inteligência Artificial) com quatro crianças é assediada por uma presença demoníaca. Sequência de Invocação do Mal.

SÁBADO, 13 DE JULHO

MATINEE TNT 

10h35: Jumanji (Jumanji, 1995) Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Kirsten Dunst - Jonathon Hyde - Bebe Neuwirth - Robin Williams. Sinopse: Quando duas crianças jogam um jogo de tabuleiro mágico que acharam, eles liberam um homem (Robin Williams) que estava preso por décadas e em perigo, que pode somente ser liberado depois que o jogo for terminado.

12h25: Irmão do Jorel: Edição Especial Alucinante (2019). Animação, Livre. Com: Melissa Garcia - Andrei Duarte - César Marchetti - Tânia Gaidarji. Sinopse: Ainda não é o filme do Irmão do Jorel, mas tem cara de filme. É a celebração da amizade do Irmão do Jorel e da Lara, contada pela primeira vez de maneira integrada. Uma jornada de reencontros, separações e novos reencontros alucinantes.

CAMPEONATO BRASILEIRO

18h: Bahia x Santos (exceto para o estado da Bahia)

21h: ÚLTIMO LANCE

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT ADVENTURE

22h30: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Batman V Superman: Dawn Of Justice, 2016) Aventura, EUA, 14 Anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

DOMINGO, 14 DE JULHO

MATINEE TNT

8h10: Irmão do Jorel: Edição Especial Alucinante (2019). Animação, Livre. Com: Melissa Garcia - Andrei Duarte - César Marchetti - Tânia Gaidarji. Sinopse: Ainda não é o filme do Irmão do Jorel, mas tem cara de filme. É a celebração da amizade do Irmão do Jorel e da Lara, contada pela primeira vez de maneira integrada. Uma jornada de reencontros, separações e novos reencontros alucinantes.

10h10: Juntos E Misturados (Blended, 2014). Romance, EUA, 10 Anos. Com: Adam Sandler - Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

CAMPEONATO BRASILEIRO

15h: Athletico PR x Internacional (exceto para o estado do Paraná)

18h: ÚLTIMO LANCE

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

DOBRADINHA HARRY POTTER

19h30: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I (Harry Potter And The Deathly Hallows: Part 1, 2010). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. Sozinhos, os três amigos deverão se apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los.

21h55: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (Harry Potter And The Deathly Hallows: Part 2, 2011). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato