Universal TV - Destaques da programação de 29 de julho a 04 de agosto

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 29 de julho a 04 de agosto.

Elementary

Divulgação Universal TV
No 5° episódio da 7° temporada de Elementary, Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) devem encontrar a conexão entre três assassinatos não relacionados. O bilionário Odin Reichenbach (James Frain) suspeita que está sendo ameaçado por alguém em sua própria empresa e contrata os detetives para encontrar o perseguidor. Data de exibição: 29/7, às 23h.
 
Ransom

Divulgação Universal TV
No 5° episódio da 3° temporada de Ransom, quando um sequestrador de um caso anterior retorna e ameaça a vida de uma criança, a equipe é forçada a confrontar as consequências da política de Eric (Luke Roberts) de permitir que os criminosos fujam em liberdade. Data de exibição: 31/7, às 23h.
   
MacGyver

Divulgação Universal TV
No 12° episódio da 3° temporada de MacGyver, a equipe se junta a uma mulher que, além de mãe, é uma ladra à noite, para pegar um de seus contatos: Um criminoso do submundo, que a contratou para roubar uma bomba radiológica. Data de exibição: 1/8, às 23h.
 
Coroner

Divulgação Universal TV
No 5° episódio da 1° temporada de Coroner, Jenny (Serinda Swan) comemora o Dia de Ação de Graças em casa com seu pai e sua sogra. Quando o encanamento quebra, sua vida profissional e vida pessoal colidem da pior maneira possível. Data de exibição: 2/8, às 23h.
   
Estreia de Rotas do Ódio

Divulgação Fábio Augusto Ferreira Santos
No 1° episódio da 3° temporada de Rotas de Ódio, a Delegada Carolina (Mayana Neiva) e a equipe investigam um assassinato de duas vítimas de trabalho escravo, o que os leva a uma ocupação cheia de imigrantes ilegais, onde conhecem o advogado Miguel (Samuel de Assis). Data de exibição: 4/8, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato