VIVA - Destaques da programação de 29 de julho a 04 de agosto

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 29 de julho a 04 de agosto.

Segunda-Feira, 29

Malhação 2008, 13h
Capítulo 3166

Felipa insiste em dançar com Tiago. Débora descobre que foi Béatrice quem presenteou Angelina com o vestido e decide tirar satisfações. Eneida fica com ciúmes de Tiago. Antonieta recusa o convite de Leonardo para dançar. Adriano rasga o vestido de Béatrice sem querer e os dois relembram o dia em que se conheceram. Félix flagra a conversa. Angelina se surpreende com Gustavo fantasiado na festa. Gustavo se declara para Angelina. Gustavo decide sair antes que alguém descubra seu disfarce e combina de encontrar Angelina no galpão. Andréas ouve tudo. Débora vai reclamar com Félix sobre o vestido de Angelina, mas leva uma lição de moral. Conceição passa mal. Montanhas se oferece para levá-la ao médico. Débora descobre sobre o encontro de Gustavo e Angelina no galpão e corre para chegar antes. Yasmin enrola Angelina para que ela não atrapalhe os planos de Débora. 

Terça-Feira, 30

Terra Nostra, 14h30
Capítulo 131

Josué diz a Janete que Francesco já está se recuperando do desastre que aconteceu com a Casa Bancária, então já está na hora dela se garantir cobrando o que ele deve a ela. Janete fala que na primeira oportunidade, Francesco irá lhe pagar, Josué insiste e Luiza entra na conversa dizendo que Francesco é um homem de palavra. Josué não gosta da intromissão e Janete diz que não deveriam estar discutindo isso na frente das criadas.

Gumercindo está na fazenda conversando com Bartolo e Leonora e relembra seus tempos de criança, quando brincava nos cafezais. Confessa que a Fazenda é a vida dele, e que ele não está contente naquela mansão em São Paulo. Bartolo diz que ele poderia trazer seu filho para viver na fazenda, assim como ele viveu.

Marco Antônio chega de viagem para a felicidade de Francesco, na manhã seguinte vai logo cedo conversar com Rosana. Ele diz a ela que não a ama, mas que a quer, e quer viver com ela para o resto da vida. Rosana fica espantada. Marco Antônio então a beija com furor. Rosana não demonstra, mas gosta do beijo Paola comenta com Juliana que Marco Antonio voltou de Manaus, Juliana fica surpresa. Marco Antonio diz que voltou disposto a refazer sua vida, Hortência comenta com sua mãe Dolores, que seu marido pretende construir um sobradinho para eles morarem. Pergunta se ela quer ir também. Dolores diz que não vai, vai ficar na pensão, não quer depender dela nem do marido dela. Dolores diz que não acredita nesse marido italiano de Hortência, porque o dinheiro que ele está usando é do homem que ele matou. 

Antenor chama seu patrão Josué, pelo nome verdadeiro e ele fica surpreso. Antenor diz que com o faro de Capitão do Mato conseguir descobrir quem ele é.

Josué então conta que não é e nunca foi um cocheiro, que ele fez isso simplesmente para entrar na vida de Janete. Antenor pergunta o que ele pretende fazer com Janete, Josué então responde que o pai dele se matou porque o pai de Janete roubou tudo o que ele tinha em uma mesa de jogo.

Rosana conta a Angélica que Marco Antônio lhe beijou. Angélica percebe que Rosana gostou e fica contente que os dois poderão voltar a viver juntos. Rosana só fica preocupada como irá dizer ao pai. 
Janete demonstra para Luiza, que está muito feliz com seu novo marido. Luiza diz o nome dele inteiro e Janete quer saber que nome é aquele. Luiza conta então que descobriu em uma mala os documentos de Josué. Seu verdadeiro nome e de que ele é filho de Josué Medeiros. Janete reconhece o homem e fica petrificada e pede para ficar sozinha, não acredita no que está acontecendo.

Angélica conta para a mãe sobre Rosana e Marco Antônio. Maria do Socorro fica surpresa. Angélica diz que Marco Antônio a beijou a força, mas que Rosana gostou do atrevimento. Maria do Socorro se mostra contente.

Quarta-Feira, 31

Estrela-Guia, 11h45
Último episodio

Quinta-Feira, 01

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 142

Félix explica que alugou um jatinho que o trará de volta à cidade todas as noites e por isso não vai precisar ser substituído, deixando Babau e os pescadores revoltados. Alex fica preocupado porque Lívia vai ser madrinha de casamento de Dulce e Rodrigo ao lado de Guma. Adma e Félix planejam a carreira política dele. O fantasma de Epifânia quer unir Judith e Deodato. Amapola, Beatriz e Fred partem para Miami. Ondina afirma para Adma que só está esperando a volta do filho de Bartolomeu. Rosa pede que Haidê não desista de tentar arrancar alguma coisa de Eriberto. Rodolfo dá um beijo em Selminha, mas ela resiste e não dá bola. Augusta vai propor a Adma que a festa de noivado seja em sua casa, mas Adma a destrata e a expulsa. Lívia garante para Leontina que saberá viver sem paixão, mas pensa em Guma. Amapola volta cheia de malas e já vai levando Otacílio para o quarto. Selminha decide ir falar com Rita na igreja, mas Augusta interrompe a conversa. 

Sexta-Feira, 02

O Cravo e a Rosa
Capítulo 113

Batista pede uma conversa particular, mas Januário insiste em ir junto. Marcela diz a Batista que só volta atrás se ele se livrar de Joana. Heitor beija Bianca e Batista os flagra. Catarina surpreende Petruchio tomando banho e fica perturbada. Edmundo tem uma recaída ao ver o vestido de noiva de Bianca. Fábio fala dormindo e Lourdes ouve. Dinorá se desespera ao saber que o colar foi vendido. Batista procura Joana.

Sábado, 03

Vilãs que Amamos, 19h
Episódio 06 

Cássia fala de suas vilãs e de seu forte temperamento cênico. Salienta a sua disciplina e a sua dedicação às personagens. Dennis Carvalho relembra a gravação do assassinato de Odete Roitman

Domingo, 04

Filme Os Trapalhões, 16h15
O Cinderelo Trapalhão

Numa cidade do interior, Cinderelo (Renato Aragão) é um rapaz pacato desprezado pelos companheiros por andar sujo e ser covarde. Na verdade, é muito corajoso e revela sua força quando uma família de religiosos pede a ajuda do grupo contra um poderoso fazendeiro, o Cel. Dourado. Ele cobiça as terras da família, localizadas em área petrolífera. Ivete, sobrinha do fazendeiro, ajuda Os Trapalhões contra os capangas comandados por Souza. Vencidas as forças do mal, os quatro amigos são presenteados com lotes de terra e naquele de Cinderelo jorra petróleo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato