Home Top Ad

A viola pede passagem no Brasil Caipira deste domingo na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Domingo (18) é dia de mais uma edição inédita do Brasil Caipira, no ar às 9h na TV Brasil e na Rádio Nacional, e disponível também no aplicativo EBC Play. O programa musical é comandado por Luiz Rocha e conta com a presença das duplas Pedro Paulo & Paulo Vitor, Vanderley & Valtecy e Rodrigo Mattos & Praiano.

Pedro Paulo & Paulo Vitor são irmãos e estão há mais de 20 anos na estrada. O disco de estreia foi gravado em 1997 e, duas décadas depois, lançaram o primeiro DVD chamado “É Nóis no DVD”, com a participação especial das duplas Emílio & Eduardo e Di Marcio & Maurício. 

Vanderley & Valtecy são goianos e há 25 anos seguem carreira juntos, divulgando a música caipira de raiz. Com dois discos e um DVD gravados, eles participam de encontros de violeiros em diversos estados brasileiros.

Rodrigo Mattos ganhou um violão dos avós aos 8 anos de idade, quando iniciou sua história na música. Já Praiano teve grandes parcerias em sua trajetória: iniciou com Tião Carreiro e tocou ainda com Peão Carreiro e Ronaldo Viola. Reunidos desde 2006, Rodrigo Mattos & Praiano têm dois discos lançados: “Novos Caminhos” e “Modão é Sempre Modão”.