Home Top Ad

Viralizando deste domingo na TV Brasil entrevista a rainha das 'trollagens' Ingrid Ohara

Share:

Divulgação TV Brasil
O Viralizando deste domingo (18) exibe, às 19h30, na TV Brasil, uma entrevista com a carioca Ingrid Ohara, um verdadeiro sucesso das pegadinhas no YouTube. Também disponível no aplicativo EBC Play, o programa é apresentado por Alan Ribeiro.

Ingrid bate um papo descontraído sobre sua história bem-sucedida como atriz na web, a relação com os fãs, dá dicas de vídeos e fala de sua produção para o ‘Ingrid Ohara TV’, que tem mais de quatro milhões de inscritos.

A youtuber carioca ficou famosa na Internet com vídeos de 'trollagem'. Hoje seu canal exibe o reality show “Amigas de Férias”, estrelado por ela, além de mostrar o cotidiano da influencer, seus vlogs e as tão famosas pegadinhas.

Linguagem da internet, humor e elementos da cultura pop

Apresentado pelo youtuber Alan Ribeiro, o Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem, dinamizar a grade da emissora pública e trazer para a televisão o potencial de comunicação, negócios e humor da internet.

Com estrutura flexível, o fio condutor de cada episódio é uma entrevista em estúdio, mas diferentes quadros formam o programa trazendo um pouco da linguagem e do que é produzido na internet para a telinha.

Os quadros da atração ampliam a discussão dos temas levantados no estúdio para outros interlocutores. A ideia é trazer conteúdos quentes das redes, agregar doses de humor nas edições e brincar com elementos da cultura pop e nerd. Se o conteúdo do Viralizando é sério e altamente relevante, a forma é bem-humorada, leve e dinâmica, como quase tudo o que se produz para a web.

As edições do Viralizando são disponibilizadas antes na web na estratégia "digital first" e podem ser conferidas no site http://tvbrasil.ebc.com.br/viralizando e no aplicativo EBC Play, nas versões Android e iOS, e também por meio do endereço http://play.ebc.com.br.