Aladdin chega ao NOW

Foto: Divulgação
Recém-saído dos cinemas, onde arrecadou mais de US$ 1 bilhão, se tornando a terceira maior bilheteria do ano entre os filmes da Disney, a versão live-action de Aladdin acaba de chegar ao NOW. O longa estrelado por Will Smith na pele azul do Gênio, já está disponível para os clientes da Claro na plataforma para assistir em todas as telas, quando e onde quiser.

Dirigido por Guy Ritchie, a trama acompanha o jovem ladrão Aladdin (Mena Massoud), que vive de pequenos furtos. Certo dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um lindo bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Ao visitá-la no palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado pelo grão-vizir Jafar (Marwan Kenzari), que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde vive o Gênio (Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.

A versão em português tem Daniel Garcia, veterano na arte da dublagem, que ficou famoso no mundo da música pop nacional como Glória Groove, dá voz a Aladdin e também interpreta as canções do filme, junto com Lara Suleiman, que dubla a Princesa Jasmine. Já o Gênio da Lâmpada terá a mesma voz marcante da animação, que é de Márcio Simões.

A trilha sonora de Aladdin é tão marcante quanto a história do filme. A versão live-action ganhou novas canções, mas manteve a clássica “O Mundo Ideal”. E dá para escutar todas as músicas do longa, nas versões em português e inglês, no Claro música, serviço de streaming de música da operadora, que não consome os dados do plano de internet. 

Para assistir com toda a família. As estreias do NOW podem ser acessadas na seção Lançamentos do site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato