Alienígenas do Passado: décima segunda temporada estreia no HISTORY

Divulgação History
Em episódios inéditos de sua 12ª temporada, Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), retorna à tela do HISTORY no dia 31 de agosto ás 23h10. Apresentada pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a série examina as evidências que podem comprovar a presença de seres de outro planeta na Terra e qual seu papel no desenvolvimento da civilização humana.

Uma das favoritas da audiência do canal, a produção explora as provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra, ao longo de mais de 75 milhões de anos - da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias sugerem que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana. Alguns dos elementos estudados em Alienígenas no Passado incluem desenhos antigos de intrigantes criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e relatos de avistamentos no mundo inteiro.

Na nova temporada, a série investiga mistérios como um rosto gigante revelado por imagens de satélite no Canadá, criaturas marinhas que podem alterar seu próprio DNA, as entidades reptilianas mencionadas na Bíblia e em outras religiões, e segredos da civilização Maia, entre outros.

No episódio de estreia, Base alienígena na Antártica, explorações no continente gelado indicam que o local pode ter servido de base para visitas extraterrestres durante milhares de anos. Será que descobrirão uma civilização antiga enterrada no gelo? É possível que alienígenas ainda estejam por lá agora mesmo? Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato