Amazon Prime Video anuncia comédia de terror protagonizada por Simon Pegg e Nick Frost

Imagem/Reprodução
O Amazon Prime Video anunciou nesta segunda que adquiriu os direitos globais de Truth Seeker, da produtora britânica Stolen Picture, de Simon Pegg, Nick Frost e Miles Ketley. A nova série Amazon Original de comédia de terror será lançada exclusivamente no serviço de streaming em mais de 200 países e territórios.

Estrelada por Nick Frost, como Gus, e por Simon Pegg, como Dave, Truth Seekers conta a história de uma equipe de investigadores paranormais que se unem para descobrir e filmar aparições fantasmas em todo Reino Unido, e que compartilham as aventuras em um canal on-line para que todos assistam. No entanto, enquanto visitam igrejas mal-assombradas, bunkers subterrâneos e hospitais abandonados com um arsenal de aparelhos caseiros que detectam fantasmas, as experiências sobrenaturais tornam-se mais frequentes, aterrorizantes e até fatais, quando descobrem uma conspiração que pode provocar o Armageddon da raça humana.

Situado em mundo misterioso e repleto de monstros pavorosos, Truth Seekers mistura humor com momentos assustadores em uma narrativa emocionante dos mesmos criadores de Shaun of the Dead, Hot Fuzz, Sick Note e Paul.

"Nick e eu estamos muito felizes por Truth Seekers ter encontrado uma casa como o Amazon Prime Vide. Nós estamos ansiosos para trabalhar com eles e criar algo muito especial. A televisão está passando por uma ótima fase e eu não consigo imaginar um parceiro melhor do que a Amazon para nos acompanhar neste retorno à telinha", exalta Simon Pegg.

Seu colega, Nick Frost, acrescenta que "Simon, Miles, eu e todos da Stolen Picture estamos animados por fazer Truth Seekers com nosso novo parceiro, o Amazon Prime Video. Também estamos muito satisfeitos em ver este conto maluco de conspiração paranormal se desenrolar. O comprometimento e apoio da Amazon à série original nos mostra que não poderíamos estar colaborando com uma equipe maior e melhor."

"Estamos entusiasmados por trabalhar com Simon, Nick e toda a equipe da Stolen Picture para produzir o que está prestes a se tornar a próxima série Amazon Original para o Prime Video feita por grandes talentos britânicos", afirmou Georgia Brown, diretora da Amazon Original Series na Europa. "Não vejo a hora de o público do mundo todo conhecer o que estamos criando e os personagens fantásticos dessa missão especial, única e aterrorizante."

A série é co-escrita por Simon Pegg, Nick Frost, Nat Saunders e James Serafinowicz, que são produtores executivos ao lado de Miles Ketley e Jim Field Smith, que também assina a direção. A data de lançamento e outros detalhes do elenco serão anunciados em breve.

Truth Seekers irá se juntar a milhares de séries e filmes do catálogo do Prime Video, incluindo outras Amazon Original produzidas no Reino Unido, como Good Omens, The Grand Tour e All or Nothing: Manchester City, além das premiadas e aclamadas pela crítica Tom Clancy's Jack Ryan, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, que estão disponíveis sem custo extra no serviço para os assinantes Prime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato