TELECINE - Destaques da programação de 05 a 11 de agosto

Imagem: Divulgação Telecine
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 05 a 11 de agosto. Eles já sacudiram o Arouche, levaram a plateia à loucura e fizeram as noites de domingo ficarem muito mais divertidas. Agora, essa turma foi parar no "Sai De Baixo - O Filme", estreia que chega ao Telecine Premium no sábado (10) ás 22h. 

"Harry Potter"
chega ao Telecine

Eles já sacudiram o Arouche, levaram a plateia à loucura e fizeram as noites de domingo ficarem muito mais divertidas. Agora, essa turma foi parar no “Sai De Baixo - O Filme”, estreia que chega ao Telecine Premium no sábado (10). O maior trambiqueiro da área, Caco Antibes (Miguel Falabella), vai liderar um golpe que envolve a retirada de 100 milhões de dólares do país. A empreitada, claro, conta com uma armação, dessa vez, em Foz do Iguaçu. O longa mostra que depois de muitos anos, a trupe ainda está em plena forma nas gargalhadas, confusões e bordões que são velhos conhecidos. 

A semana também reserva a estreia de uma das sagas mais amadas de todos os tempos: “Harry Potter E A Câmara Secreta” chega no Telecine Fun. O segundo filme baseado na obra de J. K. Rolling também estreia no final de semana, trazendo o bruxinho de volta a Hogwarts depois das merecidas férias - apesar delas terem sido na casa dos tios nem tão agradáveis. Nada comparado ao que ele vai enfrentar quando chegar em Hogwarts e perceber que alguns alunos estão petrificados, o que pode ter a ver com o passado cheio de mistérios de Harry. 

O final de semana também coloca “Os Pais No Comando”, no Telecine Fun. A programação traz comédias, animações e momentos únicos para curtir o Dia dos Pais sem esquecer quem é que manda nessa data especial. 

LANÇAMENTO DA SEMANA 

Sai de Baixo - O Filme 
No sábado, dia 10, às 22:00, no Telecine Premium 

O maior trambiqueiro do Largo do Arouche, Caco Antibes (Miguel Falabella), é libertado da prisão. De volta à ativa, ele se une à Magda e sua turma para um novo golpe: retirar 100 milhões de dólares do país. Disfarçados, eles organizam uma hilária excursão com destino a Foz do Iguaçu.

Direção: Cris D’amato 
Elenco: Miguel Falabella, Marisa Orth, Tom Cavalcante, Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Cacau Protásio. 
BRA, 2018. Nacional. 84 min. 

SEMANA DE 05 A 11/08

SEGUNDA (05)

Detroit Em Rebelião
(Detroit)
Estreia na segunda, dia 05, às 22:00, no Telecine Premium 

Durante uma onda de opressão racial em 1967 em Detroit, um segurança negro precisa defender a loja onde trabalha. Enquanto vive um dilema diante de injustiças, um grupo de jovens negros é vítima de violência policial.

Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: John Boyega, Anthony Mackie, Algee Smith, John Krasinski
EUA, 2017. Biografia. 143 min. 

TERÇA (06) 

Pets - A Vida Secreta dos Bichos
(The Secret Life Of Pets)
Na terça, dia 06, às 18:45, no Telecine Fun 

Max é um pequeno cão que mora com sua dona, Katie, por quem tem verdadeira adoração. Quando um dia ela volta para casa com Duke, um outro cachorro, Max se sente ameaçado. Após uma confusão, os dois são pegos pela carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança vão ao seu resgate.

Direção: Chris Renaud, Yarrow Cheney
Elenco: Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart
EUA, JP, 2016. Animação. 86 min. 

QUARTA (07) 

Cine Classic Cult 

Outubro
(Oktyabr)
Estreia na quarta, dia 07, às 22:00, no Telecine Cult 

O pano de fundo é o intenso processo revolucionário da Rússia desde 1917 até a tomada do poder pelos bolcheviques. O país passou do governo provisório de Kerensky, instaurado depois do regime czarista, para as primeiras vitórias de Lênin e seus seguidores, até quando ele foi preso em julho. No final de outubro, os bolcheviques entraram em cena, em dez dias que abalaram o mundo.

Direção: Grigori Aleksandrov
Elenco:  Vladimir Popov, Vasili Nikandrov, Chibisov
RU, 2005. Drama Histórico. 101 min. 

QUINTA (08) 

A Mão Que Balança O Berço
(The Hand That Rocks The Cradle)
Na quinta, dia 08, às 18:10, no Telecine Cult 

Claire e Michael Bartel enfrentam dificuldades em achar a babá ideal para cuidar da filha. Quando conhecem Peyton, uma mulher inteligente e encantadora, eles acreditam que seus problemas chegaram ao fim. Mas, ao longo do convívio com ela, estranhos eventos revelam uma face violenta e perturbadora.

Direção: Curtis Hanson
Elenco: Annabella Sciorra, Rebecca De Mornay, Julianne Moore, Matt McCoy
EUA, 1992. Drama Suspense. 109 min.

SEXTA (09)

Animais Noturnos
(Nocturnal Animals)  
Na sexta, dia 09, às 19:55, no Telecine Touch 

Susan é dona de uma galeria de arte e está vivendo uma crise conjugal. Um dia, ela recebe o manuscrito de um livro do seu primeiro marido, com quem ela não tem contato há anos. Durante a tensa leitura, Susan questiona por que recebeu o texto e relembra mágoas do passado.

Direção: Tom Ford
Elenco: Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Michael Shannon
EUA, 2016. Drama. 112 min. 

SÁBADO (10)

Harry Potter e a Câmara Secreta
(Harry Potter And The Chamber Of Secrets) 
No sábado, dia 10, às 22:00, no Telecine Fun  

Na casa dos tios, Harry não escuta os avisos do elfo Dobby, que tenta impedi-lo de voltar a Hogwarts. Na escola, alunos começam a aparecer petrificados e os incidentes podem estar relacionados com o passado de Harry.

Direção: Chris Columbus 
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Alan Rickman, Maggie Smith, Kenneth Branagh, Jason Isaacs
DE, EUA, GB, 2002. Aventura. 153 min. 

DOMINGO (11) 

Especial Pais No Comando
Telecine Fun 

Como Viajar Com O Mala Do Seu Pai 
(College Road Trip)
No domingo, dia 11, às 17:00

Melanie Porter (Raven-Symoné) é uma garota confiante e ambiciosa que sonha em entrar em uma universidade. Ela decide fazer uma viagem com as amigas para conhecer diversas faculdades do país, mas os seus planos são atrapalhados quando o pai de Melanie resolve invadir a festa e viajar com as meninas. 

Direção: Roger Kumble
Elenco: Martin Lawrence, Raven-Symoné, Geneva Carr
EUA, 2008. Comédia. 80 min.

Como Treinar O Seu Dragão 
(How To Train Your Dragon) 
No domingo, dia 11, às 18:30

Os vikings da Ilha de Berk dedicam suas vidas a combater dragões. Enquanto todos nasceram prontos para a tarefa, Soluço se sente deslocado dos demais. Quando ele tem a oportunidade de matar um dragão, ele acaba descobrindo que os dragões não são os inimigos que todos acreditam ser. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora.

Direção: Chris Sanders, Dean Deblois
Elenco: Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, Kristen Wiig, David Tennant
EUA, 2010. Animação. 93 min. 

A Creche do Papai
(Daddy Day Care)
No domingo, dia 11, às 20:15

Desempregado, Charlie passa seus dias cuidando do filho. Inspirado pela situação, ele decide abrir uma creche com ajuda de seu amigo, Phil. Com seus métodos nada convencionais, eles acabam se tornando um sucesso entre a criançada e gerando o ódio de seus concorrentes.

Direção: Steve Carr
Elenco: Eddie Murphy, Jeff Garlin, Steve Zahn, Regina King, Anjelica Huston
EUA, 2003. Comédia. 92 min. 

Um Herói de Brinquedo
(Jingle All The Way)
No domingo, dia 11, às 22:00 

Howard (Arnold Schwarzenegger) é um pai que tem decepcionado seu filho. Para tentar se redimir, promete um brinquedo que ele quer muito. Porém, às vésperas do Natal, o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente.

Direção: Brian Levant
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Sinbad, Rita Wilson
EUA, 1996. Comédia. 84 min. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato