Home Top Ad

Aplicativo HBO EXTRAS ganha conteúdo especial da série CHERNOBYL

Share:

Divulgação HBO
A HBO anuncia que a partir de agora seus assinantes podem assistir à épica minissérie CHERNOBYL com a experiência adicional de segunda tela oferecida pelo aplicativo HBO EXTRAS. Os espectadores terão acesso, entre outras coisas, a materiais exclusivos, memes e teorias relacionadas à produção que não estão disponíveis em nenhum outro lugar.

O app HBO EXTRAS oferece ao público uma imersão nas produções através de compartilhamento de conteúdo e informações de backstage, contribuindo para uma experiência mais completa antes, durante e depois de assistir aos episódios.

O aplicativo conta também com conteúdo inédito da sétima e oitava temporadas de GAME OF THRONES e da segunda de BIG LITTLE LIES.

A experiência de segunda tela do HBO EXTRAS está disponível em português, espanhol e inglês nos dispositivos Android e iOS em toda a América Latina e no Caribe. O aplicativo funciona por meio da sincronização de áudio e não exige assinatura.

CHERNOBYL é uma produção de ficção baseada no acidente nuclear de 1986 - considerado uma das piores catástrofes da humanidade - e mostra os extraordinários sacrifícios de homens e mulheres para salvar a Europa de um desastre inimaginável, enquanto lutam contra uma cultura de desinformação.

A minissérie de cinco episódios tem roteiro e produção executiva de Craig Mazin ('O Caçador e a Rainha do Gelo'), direção de Johan Renck ('Breaking Bad'). A produção é da Sister Pictures, The Mighty Mint e Word Games com coprodução da HBO / Sky. Carolyn Strauss (ganhadora do Emmy® por 'Game of Thrones') e Jane Featherstone ('Broadchurch') são produtoras executivas; Johan Renck e Chris Fry ('Humans') são coprodutores executivos; Sanne Wohlenberg ('Black Mirror') é a produtora.

CHERNOBYL conquistou o sucesso mundial durante o ano, transformando-se em um dos programas de televisão com melhor classificação no ranking do IMDb. A minissérie recebeu 19 indicações ao Emmy®, incluindo a de Melhor Minissérie. Os ganhadores serão anunciados no dia 22 de setembro na 71ª cerimônia de entrega dos prêmios.