Viralizando aborda o aumento dos canais de beleza na internet

Divulgação TV Brasil
A internet popularizou os canais de beleza, de dicas de moda e de maquiagem. Com pluralidade, esses espaços revelam os diversos tipos de trabalho nesse segmento. O programa Viralizando deste domingo (1), às 19h30, na TV Brasil, reflete sobre o crescimento dos canais com dicas de belezas no universo da internet.

Para falar sobre o assunto, o apresentador Alan Ribeiro recebe as blogueiras Caroline Lima, do canal "Beleza que Inspira", e Ana de Cesaro. Em seus canais no Youtube, elas falam de vida saudável, moda, beleza, além de vários outros temas correlatos.

Durante o programa, elas comentam como é a produção dos vídeos, a escolha das pautas e a exposição de suas vidas na plataforma, além de explicar como lidam com os fãs de seus canais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato