Becca Pires se prepara para o VMA no próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
No próximo 'Blá Blá MTV Hits', Becca Pires e o Estagiário vão agitar a semana com as músicas mais tocadas do momento! Além disso, vão rolar todas as novidades do prêmio mais esperado do ano: o VMA! O episódio inédito vai ao ar nesta terça-feira, 13 de agosto, às 17h30.

O VMA está chegando! Prepare-se porque no dia 26 de agosto, às 21h, a MTV vai transmitir uma das premiações mais aguardadas do ano! Com diversas categorias, e disputas acirradas, o VMA está superconcorrido. Taylor Swift e Ariana Grande, por exemplo, estão com 10 indicações cada, incluindo Clipe do Ano, Música do Ano e Melhor no Pop.

Você quer talento @? O rapper Lil Nas X está no topo do mundo! Após o sucesso Old Town Road, ao lado de Billy Ray Cyrus, o rapaz de apenas 20 aninhos não só bateu o record da Billboard estando 18 semanas consecutivas em primeiro lugar na lista Hot 100 como também está concorrendo em várias categorias do VMA! E não podia faltar esse sucesso no Blá Blá.

O que a Miley Cyrus, Pink! e o Adam Levine tem em comum? Todos demostraram o amor pelos seus pets com tatuagens lindas! Por isso, o TOP 3 dessa semana vai ser dedicado a eles.

E pra fechar com chave de ouro, a Becca vai contar 5 fatos sobre a Hayley Kiyoto, essa artista incrível e cheia de personalidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato