Blogueirinha estreia nesta quinta "Difícil de Focar: Road To Rock In Rio" no canal de YouTube Humor Multishow

Divulgação Multishow
“Oi, meninas, tutupom?”. Bruno Matos, conhecido na internet como Blogueirinha, estreia “Difícil de Focar: Road To Rock In Rio” hoje, dia 29 de agosto, no YouTube Humor Multishow (www.youtube.com/humormultishow). Atualmente com cerca de 1.2 milhão de seguidores no Instagram e quase 800 mil inscritos no seu canal de YouTube, a apresentadora fará, na segunda temporada do programa, um esquenta para a estreia de seu talk show no Rock In Rio, enquanto se prepara para arrasar no festival.

A atração é composta por seis episódios de 30 minutos de duração cada, que vão ao ar nas quintas-feiras, às 21h30. Com muito bom humor, Blogueirinha vai receber convidados especiais, discutir temas como beleza, moda, veganismo e música e interagir com o público em quadros divertidos. “Difícil de Focar: Road To Rock In Rio” estreia hoje, às 21h30, no canal do Youtube Humor Multishow.

- Episódios “Difícil de Focar”:

29/08 – “Divas do Pop”

Esse ano, Anitta se apresenta no palco Mundo do Rock In Rio, e, para celebrar, esse episódio será dedicado ao gênero Pop do Brasil. Para isso, Blogueirinha entrevista a dupla de influenciadores Diva Depressão, bombada no Brasil.

05/09 – “Projeto Rock in Rio”

No episódio de estreia, Blogueirinha recebe as YouTubers Maíra Medeiros e Nah Cardoso, e elas dão dicas de como ficar bonita, sarada e com a autoestima lá em cima até o Rock In Rio, o evento mais importante do ano. Entre muitas brincadeiras, eles falam sobre alimentação e um estilo de vida fitness.

12/09 – “Jogos da Vida”

Na edição deste ano, o Rock In Rio terá um espaço dedicado aos amantes de games: a Gameplay Arena. Para se preparar para o grande evento, BLogueirinha recebe T3ddy, influenciador especialista em games e crush da apresentadora, para pegar algumas dicas. Ela também conversa com Ju Nogueira, que não entende nada de game, mas sabe tudo do jogo das fofocas da internet.

19/09 – “Reality Show”

Para se preparar para o confinamento de sete dias de Rock In Rio, Blogueirinha vai pegar dicas com as guerreiras que sobreviveram a um reality show e conseguiram manter o mais importante: a fama. Para isso, recebe influenciadores como o ator Gominho, que participou de uma temporada do reality “A Fazenda” e Gleici Damasceno, campeã do BBB18.

23/09 – “O funk invadiu o Rock in Rio”

A Anitta fará sua estreia na edição brasileira do festival este ano, e mostrará o poder do funk no Palco Mundo do Rock In Rio. Para falar sobre o polêmico gênero musical, Blogueirinha convidou a diva Valesca. As duas vão dividir experiências sobre vida e carreira.

26/09 – “Aulão de Rock: Meninas de Atitude”

Blogueirinha fez mestrado em História do Rock na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Então, para encerrar o programa, ela dará um aulão gratuito sobre o tema para influenciadores e artistas carentes de conhecimento, como as YouTubers e influenciadoras Carol Biazin, Adam e Jully Molinna.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato