Conheça Guilhermina, a paciente das terças de 'Sessão de Terapia'


Às terças-feiras, o psicanalista Caio (Selton Mello) atende  Guilhermina (Livia Silva) no novo original Globoplay 'Sessão de Terapia', que chega à plataforma de streaming na sexta, 30 de agosto. Filha de um casal interracial, a menina é levada à terapia pelos pais, que acreditam que ela esteja sofrendo bullying na escola. A mudança no comportamento, no entanto, esconde questões ainda mais delicadas. “No começo ela não quer ir muito na terapia porque acha que não tem problema algum. Só que ela esconde dos pais o que realmente está acontecendo”, diz a intérprete da personagem, lançamento de Selton Mello na nova produção. 

Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes do Globoplay no dia 30 de agosto. Dirigida por Selton Mello, 'Sessão de Terapia'  traz o ator e Morena Baccarin (das séries 'Homeland' e 'Gotham' e dos filmes 'Deadpool' e 'Deadpool 2') nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios - a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

A nova temporada de 'Sessão de Terapia' foi gravada em São Paulo entre janeiro e março deste ano. Baseada na série israelense 'BeTipul', 'Sessão de Terapia'  estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay.  Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no dia 30 na plataforma de streaming e no canal pago em 2020.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato