Home Top Ad

Décima temporada de NCIS: Los Angeles termina nesta sexta no A&E

Share:

Divulgação A&E
Exclusiva do A&E, a décima temporada de NCIS: Los Angeles chega ao final nesta sexta, 23 de agosto ás 20h30. A série acompanha a divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, composta por profissionais altamente capacitados.

A equipe de NCIS: Los Angeles é formada pelos agentes especiais “G” Callen (Chris O’Donnell), Sam Hanna (LL Cool J), Kensi Blye (Daniela Ruah), Marty Deeks (Eric Christian Olsen). O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire).

No último episódio da temporada, Bandeira falsa, Callen e Sam trabalham junto ao Capitão Harmon Rabb, Jr. (David James Elliott), para localizar um grupo de simpatizantes do ISIS que viajam a bordo do barco USS Allegiance. Enquanto isso, Hetty solicita a ajuda de sua amiga, a Tenente Coronel Sarah Mackenzie (Catherine Bell), para obter informações sobre um diplomata russo.

A 11ª temporada da série está em produção. Classificação indicativa: 14 anos