Luan Santana comanda o TVZ especial desta sexta no Multishow

Imagem/Reprodução
O TVZ desta sexta, dia 23, vai ter ritmo de novidade. Será uma edição especial, comandada por Luan Santana, no dia de lançamento do seu DVD Viva – disponível para assinantes do Globoplay na mesma data. O programa vai ao ar às 19h no Multishow num formato diferente, com uma plateia composta por fãs do cantor, interagindo com o ídolo e participando de dinâmicas ao longo da atração. Durante o TVZ especial, o artista ainda canta sucessos de sua carreira, do novo DVD e fala sobre as temáticas de Viva.

As divulgações do novo trabalho começaram no dia 6 de agosto, também no Multishow, quando o cantor se reuniu com um time de influenciadores formado por GKay, Foquinha, Vivian Amorim, Victor Meyniel e Rafael Cunha (Vigarista) para um bate-papo em uma live no Música Multishow, no YouTube. A conversa provocou reflexões sobre a importância da conexão entre as pessoas em meio à correria do cotidiano e rendeu a Luan a missão de registrar um momento de conexão real do artista com uma pessoa querida. O TVZ especial também exibirá trechos dessa missão, que estará disponível na íntegra no Música Multishow. O público pode interagir com a hashtag #LuanNoTVZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato