Descendentes 3 estreia nesta sexta-feira no Disney Channel

Divulgação Disney
Descendentes 3 chega ao Disney Channel nesta sexta-feira, 9 de agosto, às 20h30. A tão aguardada continuação da saga sobre os filhos dos vilões mais célebres da Disney é protagonizada por Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart (que interpretam respectivamente Mal, Evie, Carlos e Jay). A estreia do novo filme original do canal marca a volta dos conhecidos personagens das 2 primeiras histórias: Descendentes e Descendentes 2.

Em Descendentes 3, os filhos adolescentes dos vilões retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon, pátria de todos os heróis da Disney. Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK's salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

Divulgação Disney
A estreia do filme chega a poucos dias antes do lançamento da trilha sonora do filme sob o selo Walt Disney Records. O álbum está disponível nas plataformas digitais (disneymusic.co/Descendants3) e conta com novas canções originais como "Good to Be Bad", "My Once Upon a Time" e "Queen of Mean", assim como a nova versão do clássico tema "Rotten to The Core" do primeiro filme da saga. Os fãs também podem aproveitar de mais conteúdos musicais da franquia na página oficial da Walt Disney Records no YouTube.

No dia da estreia, 09 de agosto, o Disney Channel contará com uma programação especial a partir das 11h30, que incluio especial Disney Descendentes: Uma celebração mágica, e Planeteadas de Descendentes e Descendentes 2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato