Destaques da programação do Canal OFF de 11 a 16 de agosto

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 11 a 16 de agosto.

DOMINGO – 11/08

Especial Dia dos Pais
Domingo, dia 11, a partir das 14h30

Para celebrar o Dia dos Pais, o Canal OFF reuniu belos momentos que o esporte proporciona na relação pai e filho.

14h30 – Famílias Ao Ar Livre – 1ª Temporada/ 9º episódio – Canoagem e Parapente em Ilha Grande: Joe conta como foi ter seu filho, John, e como é a sua relação com ele. Os dois são muito companheiros e se aventuram fazendo trilhas, voando de parapente e outras atividades ao ar livre. Neste episódio eles acampam em Ilha Grande.

15h – Famílias ao Ar Livre - 1ª Temporada/ 5º episódio – Escalada no Corcovado: Haroldo e suas duas filhas, Fabiana e Fernanda, são apaixonados por escalada. Eles encontraram no esporte uma forma de fortalecer a confiança entre todos. O desafio desse episódio é realizar a difícil escalada do morro do Corcovado.

15h30 – No Ar: Filipe Toledo – 2ª temporada/ 1ºepisódio – Maldivas em Família: O episódio acompanha Filipe pela primeira vez nas ilhas Maldivas. Dessa vez, o foco não está só nas ondas, que são perfeitas, mas também em aproveitar o local com sua esposa e sua filha.

16h – Nalu Pelo Mundo de Bike – 9º episódio – Porto/Ovar/Mira/Figueira Da Foz: A família Nalu sai de Porto, em Portugal, rumo à Figueira da Foz, passando por Ovar e Mira. Enfrentam algumas dificuldades com as estradas no meio do caminho, mas o final é sempre gratificante.

SEGUNDA – 12/08

Mundo Medina – 7ª temporada – 10º episódio
Segunda, dia 12, às 21h

Mundo Medina: Gabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

Tatiana Weston - Webb – 4ª temporada – 5º episódio
Segunda, dia 12, às 21h30

Neste episódio: Tati aproveita os últimos dia em Bells Beach para treinar com seu coach, Leandro Dora, e seu preparador físico, Marcelo Amaral. Em um dia de muito vento, Tati e Jesse se divertem antes de surfarem ondas que estavam ruins e mexidas. Em seguida ela embarca para Margaret River, onde consegue surfar ótimas ondas em South Point e visitar uma caverna.

Tatiana Weston–Webb: Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do surfe mundial. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

TERÇA – 13/08

4.000km Rumo Ao Sul – 3º episódio
Terça, dia 13, às 21h

4.000km Rumo Ao Sul: Camilla Monteiro e Olivia Nachle percorrem mais de 4 mil quilômetros entre San Martin de Los Andes e Ushuaia explorando as potencialidades de uma das regiões mais fascinantes do planeta. Ao longo da mítica Ruta 40 e da Carretera Austral, elas passam por algumas das paisagens mais icônicas do melhor que a Patagônia oferece, tanto pelo lado da Argentina quanto pelo Chile. Conhecem rincões pouco explorados e personagens que escolheram viver em alguns dos cantos mais remotos que podemos imaginar.

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 13, às 23h

Risky Ripples Film: Versão completa da série Risky Ripples, o documentário apresenta o surfista Matthew Bromley em busca das melhores ondas do sudeste asiático.

QUARTA – 14/08

Skate na Van – 2ª temporada – 5º episódio
Quarta, dia 14, às 21h

Neste episódio: A galera chega em São Francisco e as sessões começam no impressionante DIY Lower Bobs. Na sequência, o grupo segue para a clássica pista de Potrero e fecha num pico secreto com a icônica Golden Gate de fundo, deixando Zodi satisfeito. “Pronto, agora todo mundo já pode ir pra casa com uma imagem de cartão postal”, comenta o videomaker.  

Skate na Van: O videomaker e diretor Carlinhos Zodi junta uma equipe formada pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Hericles Fagundes para desbravarem juntos a costa oeste dos Estados Unidos em busca das melhores pistas e picos de skate.

OFF Docs Interativo
Quarta, dia 14, às 23h

Nas quartas de agosto, às 23h, quem vai decidir o que será exibido no OFF Docs será a galera do Instagram do Canal OFF! Dois documentários irão duelar nos Stories a partir de terça e o mais votado será exibido no dia seguinte.

The Flat Earth Vs. Skate Pelas Sombras

The Flat Earth: O mais novo projeto do diretor Ty Evans traz imagens espetaculares que utilizam a tecnologia de cinema 360º. O documentário conta com as estrelas do skate de rua: Jamie Foy, Carlos Iqui, Chase Webb, Mike Pulizzi e Cody Lockwood.

Skate Pelas Sombras: Quando se fala em fotografia de skate no Brasil o nome de Ronaldo Land é um dos que estão no topo da lista. Skate Pelas Sombras conta a trajetória do skatista, videomaker e fotógrafo que virou referência com seus cliques autênticos em um lindo projeto.

QUINTA – 15/08

Waterman – 5ª temporada – 5º episódio
Quinta, dia 15, às 21h

Neste episódio: Kauli e Nana chegam velejando na ilha Vavau, mais ao norte de Tonga, onde aproveitam a cidade e abastecem o barco. Kauli pega ondas de SUP, SUP foil e windsurf, além de remar com Nana de SUP e mergulhar para explorar a abrupta e peculiar costa do local.

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

Dinastia Ho – 5º episódio
Quinta, dia 15, às 21h30

Dinastia Ho: A série mostra o dia a dia da família Ho, umas das mais tradicionais e influentes do surfe havaiano e mundial.

SEXTA – 16/08

Original OFF – INÉDITO
Sexta, dia 16, às 20h

Especial Isla La Pancha: Everaldo Pato e Pedro Scooby seguem para a região da Galícia, na Espanha, onde participam de um evento em condições extremas para o surfe de ondas grandes. Isla Pancha é uma ilha colada no continente, que proporciona uma onda forte quebrando a poucos metros de lá. Pela proximidade da costa, centenas de pessoas podem assistir ao evento.

Brazilian Storm – 15ª temporada – 5º episódio
Sexta, dia 16, às 21h

Brazilian Storm: A nova temporada aproveita o intervalo no calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas.

OFF Films – INÉDITO
Sexta, dia 16, às 23h

Picuruta - A Lenda Do Gato: O filme mostra a biografia completa do surfista brasileiro Picuruta Salazar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato