Destaques da programação do Universal TV de 12 a 18 de agosto

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 12 a 18 de agosto.

Elementary

Divulgação Universal TV
No 7° episódio da 7° temporada de Elementary, Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) investigam o assassinato de um criminoso que ganhava a vida roubando de outros criminosos. O capitão Gregson (Aidan Quinn) retoma a liderança da delegacia e suspeita que seu substituto provisório, o capitão Dwyer (Rob Bartlett), seja o responsável pela saída suspeita de um de seus melhores detetives. Data de exibição: 12/8, às 23h.
 
Ransom

Divulgação Universal TV
No 7° episódio da 3° temporada de Ransom, quando uma bailarina russa e sua rival são raptadas, a equipe da Crisis Resolution deve mergulhar fundo no mundo do balé para levar as duas mulheres de volta em segurança. Data de exibição: 14/8, às 23h.
 
MacGyver

Divulgação Universal TV
No 14° episódio da 3° temporada de MacGyver, um chefe do crime internacional oferece rendição se puder voltar aos Estados Unidos para ver sua filha se casando; Mac e a equipe são chamados para que ele não fuja após a cerimônia. Data de exibição: 15/8, às 23h.
 
Coroner

Divulgação Universal TV
No 7° episódio da 1° temporada de Coroner, o prédio onde trabalga fechado, Jenny (Serinda Swan) se sente isolada de sua equipe e um grande problema do passado volta para assombrá-la. O detetive McAvoy (Roger Cross) está à procura de um assassino recém-libertado. Data de exibição: 16/8, às 23h.
   
Rotas do Ódio

Divulgação Universal TV
No 3° episódio da 3° temporada de Rotas de Ódio, com a suspensão preventiva de Teodoro (Marat Descartes), Carolina (Mayana Neiva) e Julio (Antonio Saboia) seguem pistas que os levam até Kemba (Harrison Uche). Data de exibição: 18/8, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato