Destaques da programação do Universal TV de 19 a 25 de agosto

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 19 a 25 de agosto.

Elementary

Divulgação Universal TV
No 8° episódio da 7° temporada de Elementary, Cassie Lenue (Ally Ioannides) procura a ajuda de Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) para resolver um assassinato, mas eles desconfiam que ela tem um motivo oculto. Data de exibição: 19/8, às 23h.
 
Ransom

Divulgação Universal TV
No 8° episódio da 3° temporada de Ransom, o FBI traz a equipe da Resolução de Crise para negociar com um formidável sociopata que tem como alvo diabéticos com insulina contaminada. Data de exibição: 21/8, às 23h.
   
MacGyver

Divulgação Universal TV
No 15° episódio da 3° temporada de MacGyver, depois de uma surpreendente introdução da mais nova recruta da equipe, Desi (Levy Tran), Mac (Lucas Till) e sua equipe são designados para escoltar e proteger um cão farejador de armas que tem uma recompensa por sua cabeça. Data de exibição: 22/8, às 23h.
 
Coroner

Divulgação Universal TV
No 8° e último episódio da 1° temporada de Coroner, após a morte de um colega de trabalho, Jenny (Serinda Swan) e McAvoy (Roger Cross) descobrem pistas que os levam a um serial killer. Data de exibição: 23/8, às 23h.
 
Rotas do Ódio

Divulgação Universal TV
No 4° e último episódio da 3° temporada de Rotas de Ódio, com a ajuda de Tito (Bruno Bellarmino), a equipe do DECRADI descobre o verdadeiro assassino das imigrantes mantidas sob trabalho escravo. Data de exibição: 25/8, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato