VIVA - Destaques da programação de 19 a 25 de agosto

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 19 a 25 de agosto.

Segunda-Feira, 19

Malhação 2008, 13h
Capítulo 3181

Béatrice e Adriano repreendem Orfeu por incentivar o clima de disputa no colégio e convocam todos os professores para debater o assunto. Chiara ameaça Débora, Yasmin e Felipa com suas previsões para o futuro. Montanhas decide fazer um jantar especial para Adriano. Conceição comemora o aumento de encomendas de salgadinhos. Adriano autoriza Orfeu a realizar o duelo. Yasmin confessa a Chiara que ela e Débora inventaram sobre Calisto. Béatrice prepara um jantar para Félix. Chiara pede desculpas a Angelina. Orfeu dá início ao duelo. Andréas convida Chiara para assistir ao duelo e deixa Raiden chateado. Adriano conta a Béatrice que conversou com Pasqualete sobre como livrar o colégio das dívidas. Pedro é aplaudido após sua apresentação. Adriano pretende liberar ações do colégio no mercado de capitais. Joaquim desconfia das intenções de Daisy ao ver a casa toda arrumada para o jantar. Yasmin se irrita com o rap de Peralta sobre sua fama com as meninas.

Terça-Feira, 20

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 158

Lívia confessa que tem dúvidas sobre o casamento e Guma afirma que só está com Esmeralda para esquecê-la. Eles se jogam nos braços um do outro. Eriberto tenta dissuadir Adma de assistir a fita de Félix com Rosa. Esmeralda ajuda Luiza a fazer o exame de gravidez e a menina se desespera ao ver que dá positivo. Leontina promete para si mesma que vai esquecer Oswaldo e se insinua para Rufino. Augusta insiste para que Rodolfo se case com Genésia, deixando-o pensativo. Amapola fica triste por ter que fazer economia, mas se encoraja com Otacílio, que já planeja a defesa de Rodrigo. Rosa não gosta quando Félix se recusa a ajudar Rodrigo. Luiza vai até a casa de Amapola e exige falar com Fred. Guma e Lívia combinam de revelar para todos que estão juntos de novo. Adma fica transtornada ao ver Félix na cama com Rosa. Eriberto lhe dá um beijo. 

Quarta-Feira, 21

Terra Nostra, 14h30
ÚLTIMO EPISÓDIO

Florinda consegue a permissão de seus pais para se casar com Bruno. Mariana é convidada para trabalhar na Casa de Misericórdia, para cuidar das crianças. Ela fica muito contente e aceita.

Anacleto conversa com Inês e diz que está precisando trabalhar, já não aguenta mais ficar sem fazer nada, as custas do genro. Inês promete que vai conversar com Francesco, para saber se tem alguma coisa para ele fazer.

Francesco paga para Tiziu entrar no mesmo Colégio de José Alceu. Pede a Paola que entregue dinheiro a Nana, para o enxoval dos meninos. Para que não cheguem no Colégio sem roupa. Nana fica muito feliz. 

Antenor comunica a Nana que conseguiu um emprego para cuidar de uma Fazenda. Nana diz que não vai porque seria muita ingratidão agora. Antenor diz que não vai passar a vida inteira como cocheiro, que vai embora, e se ela for mesmo mulher dele vai junto. Nana então segue o marido.

Chega o dia de levar José Alceu para o Colégio. Gumercindo está muito orgulhoso de levar o garoto, e diz para que ele nunca esqueça de que é filho dele. José Alceu diz que um dia ainda ele vai ter orgulho dele, Gumercindo diz que já tem.

Bartolo chega de viagem e conta a Leonora que trocou sua chácara em Jundiaí por terras no sul do país. Que lá poderá plantar sua uva, e fazer o vinho bem parecido com o da Itália. Que no sul já existem muitos italianos. Leonora aceita ir com o marido para refazerem suas vidas.

Hortência e Amadeo insistem, mas Dolores não sai da pensão, ela diz que prefere morar sozinha. Eles então resolvem aceitar sua decisão. Hortência não se conforma, mas diz para Amadeo que é por causa da raça espanhola de sua mãe. 

Juliana e Matheo vão para casa de Francesco pedir ajuda, porque Matheo está sendo procurado pela polícia. Por ser anarquista. Francesco resolve ajudar por causa de Juliana e principalmente por causa de sua neta. Divide entre Matheo e Juliana, Marco Antonio e Rosana uma Fazenda. Que Matheo cuidará e fará produtiva, que é o que ele sabe fazer. Anacleto se oferece para ajudar, e vai junto com Matheo.

Bartolo finalmente consegue cumprir a promessa de fabricar um vinho em suas terras. Quando está pronto convida Gumercindo e sua família para experimentar o vinho. Gumercindo prova o vinho e acha excelente. Tiram fotos desse momento para que fique gravado por muito tempo.

Juliana vai visitar Francesquinho na Casa de Misericórdia, Mariana traz o garoto para que ela veja, mas ele não a reconhece. Mesmo assim Juliana fica muito contente de encontrar-se com ele.

Na casa de Francesco Magliano também tiram foto ele e sua família, com Juliana seus filhos. Marco Antonio, Rosana. Janete. Chega Matheo da Fazenda para completar a fotografia.

Quinta-Feira, 22

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 130

Petruchio nega amar Catarina, mas diz que não vai deixá-la viajar. Ele briga com a mulher. Bárbara quer se casar com Fábio. Fábio defende Celso, mas Candoca está irredutível. Lindinha ouve conversa entre Catarina e Neca, onde Catarina confessa que está amando Petruchio. Lindinha desparafusa a cama do casal. Quando é surpreendida por Catarina, Lindinha finge estar namorando Januário. Batista chega a fazenda e abraça os filhos. 

Sexta-Feira, 23

A Grande Família, 22h
Capítulo 25 (Temporada 8)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

Sábado, 24

As Vilãs que Amamos, 19h
Capítulo 10

Joana Fomm fala de seu temperamento para interpretar vilãs e de sua autonomia para interpretar Perpétua. Além de falar sobre o prazer como telespectadora em assistir vilãs.

Domingo, 25

Filme Os Trapalhões
Ali Babá E Os Quarenta Ladrões

Ali Babá (Renato Aragão) não quer saber de trabalhar e vive de sombra e água fresca, filando refeições na casa do irmão Cassim (Dedé Santana) até o dia em que a cunhada decide colocá-lo para fora de casa. Ele, então, conhece Rosinha paralítica depois de um acidente no trapézio do modesto circo de seu pai. Apaixonado, ele se empenha em conseguir dinheiro para uma cirurgia. Descobre um depósito de mercadorias escondidas por 40 ladrões: cigarros estrangeiros, uísque, aparelhos de rádio e televisão e muito dinheiro falso. Acompanhado do burro Malaquias, apanha o que precisa para cumprir a promessa da cirurgia. Os ladrões descobrem, mudam o segredo da porta; a polícia entra em ação e a confusão cresce até o clímax feliz da história.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato