Dos mesmos produtores de Peppa, "Ricky Zoom" é a nova série do Discovey Kids

Divulgação Discovery Kids
Na segunda-feira, 2 de setembro, às 8h55 da manhã, o Discovery Kids apresenta RICKY ZOOM, a primeira série sobre motocicletas feita especialmente para o público infantil e criada pela Entertainment One, a produtora do sucesso internacional Peppa.
O protagonista da animação é Ricky, uma motocicleta pequenina e corajosa. A partir das situações vivida por ele, a série celebra o valor da amizade e do trabalho em equipe, a curiosidade e a persistência, além da importância do apoio da família e dos amigos diante dos desafios cotidianos que a vida apresenta.
O cenário da nova série é a pitoresca e colorida cidade de Wheelford, inspirada na Costa Amalfitana, com curvas e trajetos sinuosos que servem como o cenário perfeito para a turma de Ricky – são personagens em duas rodas que formam um grupo unido e que está sempre pronto para ajudar. Juntos, eles viverão aventuras repletas acrobacias, ação e diversão.
Ricky está determinado a ser uma excelente motocicleta de resgate, seguindo a mesma trajetória de seus pais, Helen e Hank Zoom, conhecidos como as motocicletas mais corajosas e ousadas de Wheelford. Ao longo dos diferentes episódios, Loop, Scootio, DJ, Ricky e sua destemida irmã mais nova, Toot, percorrem as ruas da cidade e recorrem a suas diferentes personalidades, habilidades e muita criatividade para resolver os desafios que encontram ao longo do caminho, sejam eles pequenos ou grandes.

Divulgação Discovery Kids

Divulgação Discovery Kids

No primeiro episódio, um dos pneus de Loop fura logo quando ele estava a caminho do show de acrobacias do Fantástico Metálico, uma verdadeira celebridade do motociclismo. Ricky e seus amigos decidem rebocar Loop em um trailer para leva-lo ao show. O plano desanda quando a turma percebe que Loop caiu do trailer... Todos se empenham em voltar e resgata-lo novamente. Convencidos de que não chegarão a tempo para o show, os amigos têm a maior e melhor surpresa: de repente, eles se deparam com o próprio Fantástico Metálico! A celebridade ainda testará uma nova manobra inspirada em Loop!
A turma nem sempre consegue o que quer na primeira tentativa. Isso faz com que essas jovens motocicletas aprendam sobre a importância do trabalho em equipe e descubram que só terão sucesso se permanecerem unidas.
As principais características de Ricky são a coragem e a velocidade; Scootio se destaca por sua capacidade intelectual e engenhosidade para criar novos gadgets; DJ é imbatível quando o assunto é ferramentas, seja qual for o tipo, e Loop é um exemplo de dedicação e entusiasmo. Juntos eles encaram aventuras e aprendem lições importantes sobre a vida.
As histórias sobre Ricky e seus amigos são sempre repletas de diversão, bom humor e emoção, enquanto trabalham valores e tópicos que contribuem para o desenvolvimento das crianças. RICKY ZOOM foi concebida para o público pré-escolar; seus enredos convidam os pequenos a usarem a imaginação, junto aos personagens, para resolverem seus problemas com a ajuda de amigos, familiares e de toda a comunidade.
RICKY ZOOM foi desenvolvida com um software da Pixar que utiliza tecnologia de ponta para animação. A série é produzida pela FrogBox e Entertainment One, com a participação de Gulli, Rai Ragazzi, YouKu kids e Discovery Kids. Olivier Dumont e Massimo Carrier Ragazzi são produtores executivos; os serviços de animação CGI foram fornecidos pelo TeamTO e pelo Maga Animation Studio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato