Home Top Ad

Filme Vermelho Sol estreia simultaneamente no NOW e nos cinemas

Share:

Imagem/Divulgação 
A produção argentina Vermelho Sol estreia simultaneamente no NOW e nos cinemas no dia 8 de agosto. O filme faz parte do projeto Sessão Vitrine, que tem como proposta levar produções nacionais aos cinemas de todo o Brasil.

A história se passa na década de 1970, em meio a uma onda de violência política sem precedentes que se desenrola na Argentina, e conta como a vida do advogado Claudio muda completamente após entrar em uma discussão acalorada que fica fora de controle.

O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.