Investigação Discovery estreia o "Especial Vítimas do Crime" com duas séries inéditas

Investigação discovery programa noite de estreias com séries baseadas em entrevistas exclusivas
Divulgação ID
Na noite de terça-feira, 27 de agosto, duas novas séries passam a integrar a programação do Investigação Discovery na faixa ESPECIAL VÍTIMAS DO CRIME:  A ÚLTIMA DESPEDIDA (Never Say Goodbye) inaugura a noite de estreias às 20h30, seguida da também inédita SOBRE VIVER (Unbreakable: Live to Tell), às 21h20.

A ÚLTIMA DESPEDIDA recapitula investigações de crimes reais em uma perspectiva singular: a da pessoa próxima à vítima que foi a última a ver-lhe com vida. Um beijo de ‘tchau’ na saída de casa, ou o um ‘até amanhã’ que nunca se cumpriu – inadvertidamente, essas pessoas tiveram nesses gestos cotidianos as derradeiras lembranças; memórias aparentemente banais que ganharam outra dimensão após a tragédia que estava por vir.

Cada episódio da série tem início com o comovente relato dessas pessoas, que narram como se despediram de seus entes queridos – sem saber que seria pela última vez. As entrevistas são a introdução para a narrativa dos eventos que se seguiram, relembrados com o auxílio de dramatizações: a dúvida, as tentativas de contato, o medo e a descoberta estarrecedora de que aquela pessoa jamais seria vista com vida novamente.

No primeiro episódio, a série relembra um caso que teve início em 1993. Shellie Kepley, filha de Paul Gruber, conta que ele passou cinco dias em sua casa, às vésperas do Natal daquele ano: “quando ele entrou no carro e eu o vi se afastando, tive a estranha premonição de que aquela seria a última vez que eu o veria”.  O desparecimento de Paul demorou quase um ano e meio para ser solucionado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato