MTV inicia produção de 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs'

Divulgação MTV
A Viacom International Studios (VIS) e a Amazon Prime Video anunciam o início da produção de 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs', na cidade de Trancoso, no litoral sul da Bahia. O programa tem previsão de estreia para outubro de 2019, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

'De Férias com o Ex Brasil: Celebs' apresenta doze participantes na tentativa de encontrar o amor (ou não) durante as suas férias. No entanto, haverá problemas no paraíso quando seus ex-namoradxs começarem a chegar. Prontos para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time está, a partir de agora, submetido ao humor do temido 'Tablet do Terror', que promete se mostrar ainda mais provocativo e desafiador.

Essa turma selecionada a dedo está prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: esta temporada será cheia de aventura e diversão.

Com participações musicais de Pabllo Vittar e Vitor Kley, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca!

"De Férias com o Ex é um formato internacional da MTV de enorme sucesso e com versões locais produzidas em todo o mundo. Estou muito feliz em ter um parceiro como a Amazon Prime Video para agregar ainda mais novidades a essa edição especial realizada no Brasil e com celebridades locais", disse Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior da MTV na América Latina.

"A Prime Video está focada em buscar e trazer aos clientes da América Latina conteúdo novo, atraente e divertido para uma ampla gama de públicos", disse Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo para a Amazon Prime Video na América Latina. "De Férias com o Ex é um programa que criou seguidores em todos os lugares em que foi lançado e estamos entusiasmados em ver nossos clientes se juntarem a essa base de fãs quando o reality for lançado no Prime Video, no final deste ano", completa.

O elenco

O reality, produzido no Brasil exclusivamente para a MTV e Amazon Prime Video, contará com um elenco formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

Desde o seu lançamento em 2014, o De Férias com o Ex tornou-se o programa da MTV Internacional mais adaptado localmente, com 15 versões criadas em todo o mundo para os canais MTV (Brasil, Reino Unido, EUA, Holanda, Polónia, Itália, México) e terceiros (Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, França, Rússia, Hungria). No início deste mês, a MTV Internacional também encomendou uma nova versão para celebridades intitulada 'Celebrity Ex On The Beach', que será produzida pela Whiz Kid Entertainment e vai ao ar no próximo ano, através da rede de canais internacionais da MTV, abrangendo 180 países.

"É um prazer continuar desenvolvendo e produzindo conteúdo de alta qualidade para serviços de streaming como a Prime Video", comenta Federico Cuervo SVP e Head da VIS. "Continuamos nos estabelecendo como o estúdio líder no desenvolvimento e produção de conteúdo a ser distribuído em todo o mundo".

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato