Nickelodeon estreia 'Os Casagrandes', spin-off de 'The Loud House' nesta sexta

Divulgação Nick
A Nickelodeon acaba de anunciar a estreia de 'Os Casagrandes', um spin-off de cinco episódios dentro da 4ª temporada da animação sucesso de audiência do canal, 'The Loud House', que estreia no dia 2 de agosto, sexta-feira, às 17h, na Nick.

'Os Casagrandes' conta a história de uma numerosa família, cheia de amor e diversidade, que convive sob o mesmo teto. A animação destaca a cultura, o humor e o amor entre uma família multi-geracional hispânica.

A quarta temporada de 'The Loud House', que já tem os cinco primeiros episódios dedicados à família tema do spin-off, estreia com um especial de meia hora dedicado a apresentar todos os predicados desta incrível família. Nele, Ronnie Anne faz amizade com Sid, uma garota cuja família quer alugar o apartamento no andar de cima. Quando aparece outro casal para obtê-lo primeiro, as meninas recorrem a tudo para dissuadi-los.

"A Nickelodeon está orgulhosa em expandir o universo de 'The Loud House' oferecendo uma nova perspectiva sobre a vida familiar com 'Os Casagrandes'", disse Chris Viscardi, Vice-Presidente Sênior de Produção e Desenvolvimento de Animação da Nickelodeon. "Não há melhor momento para contar histórias sobre uma criança em um lar cheio de amor, multi-geracional e diversificado", completa.

Eugenio Derbez, Ken Jeong e Melissa Joan Hart juntam-se ao elenco da série. Derbez empresta sua voz como Dr. Santiago, um médico que vive e trabalha no Peru e que é pai de Ronnie Anne e Bobby; Jeong dubla Sr. Stanley Chang, um condutor de trem amistoso e paciente; e Hart faz a voz da Sra. Becca Chang, uma zoóloga e esposa peculiar e inteligente de Stanley.

Em 'Os Casagrandes', a nova vida de Ronnie Anne promete ser uma aventura, especialmente agora que ela vive sob o mesmo teto que seus avós, tios, primos e um papagaio que fala muitas bobagens.

Derbez, Jeong e Hart irão retratar estes novos personagens ao lado de Carlos Alazraqui como Carlos; Roxana Ortega como Frida; Alexa PenaVega como Carlota; Jared Kozak como CJ; Alex Cazares como Carl; Ruben Garfias como Hector; Sonia Manzano como Rosa e Sumalee Montano como Maria.

Em temporadas passadas de 'The Loud House', a família Casagrande foi introduzida em um especial. Agora, além dos cinco primeiros episódios dedicados à ela, continuará aparecendo em toda a quarta temporada de 'The Loud House'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato