Nickelodeon - Programação Semanal de 05 a 11 de agosto

Imagem/Reprodução I Am Frankie
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 05 a 11 de agosto.

ESTREIA DA SEMANA

I Am Frankie
Exibição: de segunda a sexta-feira, 05 a 09 de agosto, às 19h.

Frankie parece uma adolescente típica, mas ela guarda um grande segredo - ela é, na verdade, um andróide experimental, que precisa manter sua verdadeira identidade escondida ou correr o risco de ser desligada para sempre.

ESPECIAL DA SEMANA

O Despertar das Tartarugas Ninja
Exibição: sábado, 10 de agosto, às 15h.

Quatro irmãos tartarugas com poderes ninja encontram novos aliados e vilões e descobrem um mundo mágico que nunca souberam que existia sob as ruas de Nova York.

NOVOS EPISÓDIOS

Bob Esponja
Exibição: segunda a quinta-feira, 05 a 08 de agosto, às 16h.

Nos episódios da semana: Seu Siriguejo leva Bob Esponja até a fazenda do Velho Jenkins. Mas não é um passeio, ele deixa Bob Esponja como ajudante na fazenda para pagar uma conta que deve ao fazendeiro. Sandy narra as aventuras de Gary depois que Bob Esponja dorme.

Bob Esponja se prepara para sua corrida matinal com Gary, mas logo percebe que o caracol não consegue correr. Como solução, dá duas pernas para Gary. Bob Esponja vai trabalhar e deixa seu aquário de macacos marinhos para Karen tomar conta.

The Loud House: Os Casagrandes
Exibição: sexta-feira, 09 de agosto, às 17h.

'Os Casagrandes', um spin-off de cinco episódios dentro da 4ª temporada da animação 'The Loud House', conta a história de uma numerosa família, cheia de amor e diversidade, que convive sob o mesmo teto. A animação destaca a cultura, o humor e o amor entre uma família multi-geracional hispânica.

Primos Para Sempre
Episódio inédito: sábado, 10 de agosto, às 18h30.

Quando dois primos se encontram morando na mesma casa, eles aprendem que mesmo que não compartilhem de ideias parecidas sempre, eles são melhores juntos. E quando se juntam para fazer algo se tornam imparáveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato