VIVA - Destaques da programação de 05 a 11 de agosto

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 05 a 11 de agosto.

Segunda-Feira, 05

Caça Talentos, 11h45
Estreia

O público vai poder acompanhar as aventuras da atrapalhada fada Bela - vivida pela atriz e apresentadora Angélica - e seus amigos. A atração vai ao ar de segunda a sexta, substituindo Estrela-Guia, e, também, poderá ser assistida no VIVA Play. O elenco conta com nomes de peso como Eduardo Galvão, Tony Tornado, Ana Furtado, Helena Fernandes, Eri Johnson, por exemplo, além de convidados especiais, entre eles, Caetano Veloso e Dercy Gonçalves.

Terça-Feira, 06

Malhação, 13h
Capítulo 3172

Leonardo se oferece para participar da banda de Antonieta. Conceição agradece Béatrice por liberar a cozinha. Isidoro e Montanhas montam as urnas para a eleição do grêmio. Antonieta diz a Leonardo que ela não poderá participar da banda, pois não tem estilo. Pedro é ovacionado em sua aula, versando sobre uma "patricinha". Débora se sente ofendida e inicia uma confusão. Fortinho se oferece para emprestar algumas roupas para Leonardo. Antonieta acaba cedendo. Béatrice suspende o evento. Adriano lamenta que os alunos não consigam respeitar as diferenças. Domingas e Angelina desconfiam de que Andréas tenha usado a mesma fantasia que Gustavo. Chiara recebe uma mensagem de Calisto e se assusta. Béatrice pede a ajuda de Adriano para escolher uma roupa para usar com Félix em um evento. Adriano dá a entender que gostaria de sair com Béatrice. Angelina chama Gustavo para conversar

Quarta-Feira, 07

Terra Nostra, 14h30
Capítulo 138

Dolores conversa com Juliana sobre o desemprego de Matheo e Hortência diz que foi por causa da briga que ele teve com o chefe, Juliana confirma e diz que todos o chamam de anarquista, Hortência diz que ele está sendo um, Juliana se aborrece.

Padre Olavo comenta com Gumercindo que voltará para o sítio e lamenta que não tem herdeiros, Gumercindo sugere que case pois já largou a batina e poderá ter herdeiros para sua terra, Padre Olavo se irrita e diz que pelo exemplo dele, não quer ter filhos, Gumercindo não gosta da observação do padre.

Na fila de desempregados, o funcionário acha estranho que poucas pessoas estão lá e chama um rapaz. Juliana conversa com Hortência e pergunta como é ser anarquista, Hortência não sabe responder e pede para que tenha paciência com Matheo, Juliana não quer acreditar que ele seja um. Florinda conta para Mariana sobre Bruno e ela pergunta se ele mora na avenida, Florinda não sabe e pergunta porque, Mariana diz que na avenida só moram barões do café e ele pode estar querendo usá-la, Florinda não acredita. Rosana a chama para fazerem compras.

Marco Antonio e Francesco vistoriam a casa que era de Paola, Marco Antonio comenta que está tudo limpo e pronto pra morarem, Francesco o adverte sobre Gumercindo não querer a união dele com Rosana, e também duvida que Rosana tenha coragem de ir ao seu encontro, Marco Antonio diz que se ela for ao seu encontro, nunca mais se separarão.

Rosana segue em direção a casa onde era de Paola, Juvenal a leva. Quando chegam, Rosana bate na porta e fica ansiosa, Marco Antonio vem recebê-la. Passam algumas horas juntos e Rosana comenta que a casa está boa para ela, Florinda e Juvenal ficam esperando e se preocupam com a demora e o que dirão a Gumercindo. Rosana desce e vão embora, Marco Antonio fica realizado.

Marco Antonio conta ao pai que Rosana irá enfrentar o pai para viverem juntos, Francesco fica surpreso com a coragem dela. Gumercindo e Maria do Socorro discutem por causa de Rosana, ele não quer que ela se encontre com Marco Antonio, pois se acontecer ele a deserdará. Rosana chega e Angélica pergunta o que houve, Rosana diz que viverá sua vida com Marco Antonio, Angélica fica contente.

Augusto e Gumercindo conversam sobre a política do café e Gumercindo fica indignado com a ameaça de queimarem o café. Maria do Socorro leva Rosana para conversar com o pai e diz que vai viver com Marco Antonio, Gumercindo fica indignado e a manda embora, só que diz que o neto ficará, pois prefere entregá-lo ao pai ao invés de deixá-la leva-lo.

Rosana fica inconsolável e diz a mãe que deixará o filho com ela até poder buscá-lo, Angélica apóia a irmã e pede para a mãe fazer o mesmo, Maria do Socorro a abençoa. Maria do Socorro manda Mariana e Florinda arrumarem as coisas de Rosana.

Florinda vai atrás de Marco Antonio e diz que Rosana está indo para a casa, todos se surpreendem e Marco Antonio diz que irá também. Francesco pergunta a Anacleto quando voltará para Sicília, Paola lhe chama a atenção. Matheo comenta sobre o discurso que fez na fila de desempregados, Amadeo e Toninho se preocupam com sua atitude de tentar fazer greve com os trabalhadores das fábricas. 

Quinta-Feira, 08

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 148

Adma liga para Amapola para desabafar e ela fica aflita ao ouvir a voz angustiada da irmã, além de estar enlouquecida com os preparativos do casamento. Félix quer apressar a inauguração do equipamento antipoluição da fábrica, Alexandre combina a data de sua festa de noivado. Rosa não deixa que Rodolfo abra novamente a mesa de jogo. Genésia fica indignada com as propostas de Ezequiel. Alfeu chama Bela de Bela da Tarde e Socorro fica feliz porque ele não desconfia de nada. Deodato compra um vestido para Judith e fica ofendido quando ela não aceita, mas acaba perdoando. Eles decidem ir ao casamento juntos, para alegria de Epifânia Todos se arrumam para o casamento na casa de Amapola. O casamento começa, mas é interrompido pelo delegado, que prende Rodrigo por prática de medicina.

Sexta-Feira, 09

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 119

Joana e Batista se beijam. Petruchio consola Catarina, mas eles acabam brigando. Calixto pressiona Josefa para saber do filho. Lindinha troca o seu presente pelo brinco e pela pulseira que Dinorá está usando. Quando Dinorá abre a caixa, encontra uma bíblia. Josefa promete a Dinorá recuperar o colar. Cornélio se ofende porque Batista suspeita de Dinorá. Berenice interrompe o beijo de Calixto e Mimosa. Josefa procura Joaquim para relembrar o passado.

Sábado, 10

A Vilãs que Amamos, 19h
Capítulo 8

Marieta fala da construção de suas personagens, das reações do público perante as suas vilãs e opina sobre vilanias da vida real.

Domingo, 11

Filme Os Trapalhões, 16h15
Os Trapalhões Na Terra Dos Monstros

Em um programa de televisão, a cantora Angélica ganha a gravação de um clipe com o Grupo Dominó no alto da pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Enquanto esperam, ela e o namorado Conrado caem para dentro da pedra. Preocupados com o desaparecimento da filha, os pais da garota encarregam os empregados da mansão Dedé, Mussum e Zacaria de procurá-la. Para ajudá-los, aparece Didi, ex-motorista que ganha vida como chofer de praça. Na Gávea, se deparam com monstros bonzinhos chamados Grunks e os monstros vilões Barks. Didi se apaixona por Cira e com ajuda dela conseguem fugir de dentro da pedra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato