Paulo Bonamigo está entre os convidados do No Mundo da Bola na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O ex-jogador e atual treinador do Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, Paulo Bonamigo está na edição de domingo (25) do No Mundo da Bola. O programa esportivo vai ao ar ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Durante o bate-papo com o jornalista Sergio du Bocage, Bonamigo fala dos jogos do Campeonato Brasileiro e da rodada da Copa Libertadores da América. Com passagens por times como Atlético Mineiro, Botafogo e Palmeiras, o ex-jogador gaúcho foi destaque como meio de campo do Grêmio nas décadas de 1970 e 1980.

A outra convidada do programa é a historiadora Raquel Motta, que acompanha o futebol feminino. Raquel comenta sobre a primeira convocação da técnica Pia Sundhage desde que assumiu o comando da seleção brasileira feminina. O anúncio de Pia foi feito na última terça-feira, e inclui as experientes jogadoras Marta e Formiga, mas também aposta em estreantes como a meia Yaya, de 17 anos.

Além de falar da lista de convocadas, Raquel Motta antecipa suas impressões sobre a estreia da nova seleção para o torneio amistoso em São Paulo, cujos jogos acontecem nos dias 29 de agosto e 1º de setembro. O Brasil disputa a semifinal contra a Argentina e, se vencer, enfrenta o ganhador de Costa Rica x Chile.

Ainda na edição de domingo, o programa exibe os dois últimos episódios da entrevista com Cláudio Adão. A conversa descontraída com o ex-atacante faz parte do novo quadro "No Álbum da Bola", que teve sua estreia no último dia 11 e traz astros que fizeram sucesso dentro e fora de campo.

Primeiro convidado, Claudio Adão defendeu, entre 1970 e 1990, as cores dos quatro grandes times do Rio, além de Corinthians, Santos, Cruzeiro e outras equipes do país e até clubes do exterior. Aos 64 anos, ele traça um panorama sobre sua vida profissional no esporte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato