'Que História É Essa, Porchat?' estreia na próxima terça-feira no GNT

Divulgação GNT/Juliana Coutinho
No dia 06 de agosto, às 22h30, estreia no GNTQue História é Essa, Porchat?”, programa que reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas. “Eu comecei a sacar que no formato talk show, todo mundo, o tempo todo, está dando opinião. Todo mundo lacra. Nas redes sociais, na televisão, em qualquer programa. Eu queria um programa sem a opinião de ninguém. Não quero saber o que as pessoas estão achando. Eu quero o melhor. E o melhor é a história”, conta o apresentador da atração, Fábio Porchat, que participou do desenvolvimento do projeto. 

Com produção da Porta dos Fundos, o programa semanal traz um bate papo entre três convidados no palco e participação da plateia, buscando conexões entre eles.  Nomes como Fátima Bernardes, Chay Suede, Dani Calabresa, Regina Casé, Ingrid Guimarães, Claudia Raia e Zeca Camargo estão confirmados para essa temporada. O cenário 360 graus é intimista e permite a conversa entre a plateia e os convidados. Os elementos cenográficos como sofás, poltronas, puffs e luminárias, vieram do acervo dos Estúdios Globo, e trazem uma carga de histórias da teledramaturgia brasileira para o programa. O ambiente tem também fotos do acervo pessoal do Porchat e, ainda, um bar onde o apresentador e seus convidados relembram passagens divertidas de suas vidas.

Divulgação GNT/ Juliana Coutinho
A atração reflete o conceito “Gente inspira GNT” e o DNA da marca de contar histórias. “É um programa diferente de muita coisa que ele parece ser. E ainda reforça a atuação do GNT que é de se inspirar nas pessoas.”, conta Fabiana Gabriel, gerente de marketing e mídias digitais para as marcas GNT, Viva e Mais Globosat. 

O assinante do GNT ainda pode acessar o conteúdo do “Que História é Essa, Porchat?” bem como toda a programação do canal, no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato