Segunda temporada de "Diabólicos: A Face Oculta do Amor" estreia no Investigação Discovery

NOVA TEMPORADA DE “DIABÓLICOS: A FACE OCULTA DO AMOR” DESVENDA TRAMAS METICULOSAS MONTADAS
Imagem/Divulgação ID
Mentes a serviço do mal, assassinos são capazes de elaborar planos sofisticados em um jogo mortal para atrair suas vítimas, usando até o amor como isca. Em DIABÓLICOS: A FACE OCULTA DO AMOR (Diabolical), série que chega à segunda temporada na segunda-feira, 12 de agosto, às 22h10, o Investigação Discovery conta casos reais de crimes cuidadosamente planejados por assassinados que passaram por cima de sentimentos nobres para matar.

Cada um dos episódios é dedicado a um caso diferente, que terá as respectivas investigações reconstituídas com a ajuda de dramatizações e depoimentos exclusivos.

Fazendo uso da linguagem do suspense, a série parte de casos reais para criar enredos repletos de mistérios, pautados no caráter manipulador dos criminosos – refazendo o caminho percorrido pelos oficiais nas apurações dos fatos, os episódios revelam pouco a pouco as tramas meticulosas armadas pelos assassinos para encurralar suas vítimas.

Falam às câmeras os detetives a cargo das investigações, profissionais do jornalismo que atuaram na cobertura dos homicídios e pessoas próximas às vítimas.  Reviravoltas surpreendentes e descobertas chocantes que deixaram estupefatos até os policiais mais experientes precedem a solução dos casos.

No episódio de estreia, a série retorna a 2011 e ao cenário da pacata Susanville, cidade com clima de montanha localizada na Califórnia. Durante uma corriqueira caminhada matinal, um morador local achou um corpo ensanguentado pelo caminho, ao lado de uma estrada coberta por neve.

A vítima era Robert McElrath, um policial que estava desaparecido desde o dia anterior. Sua esposa, Joanna, alertou os colegas do esposo em um domingo de manhã, mas as buscas nem haviam começado quando chegaram as notícias da descoberta do corpo. Rob, um policial querido pela comunidade, havia morrido em decorrência de ferimentos feitos a tiros enquanto estava fora de casa, sem sua arma e distintivo.

Samantha McElrath, filha de Rob e Joanna, é uma das fontes do episódio junto aos colegas da vítima no departamento de polícia. A busca pelo autor desse crime brutal começou logo após a cuidadosa análise do corpo e das circunstâncias em que ele foi encontrado: manchas de sangue no local e nas imediações serviram para que a primeira hipótese, suicídio, fosse logo descartada. Isso significou que os colegas de Rob teriam pela frente um trabalho complexo de busca por respostas, que passaria pelo interrogatório dos familiares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato